Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, July 26, 2018

Sonic Free Comic Book Day 2014

A Origem

 Depois do 'Reset' no universo, muita coisa mudou...

...e muita coisa ficou igual no universo dos Lutadores da Liberdade!
  • Desenhista: Lamar Wells
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/



13 comments:

  1. Seria incrível uma série animada baseada nos quadrinhos do Sonic pela Archie .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu te apoio nessa Leonardo seria incrível , tirando o a parte do rebot(rest) que cago com tudo que já foi criado no mundo principal do sonic.

      Delete
    2. Bom se uma nova serie animada do sonic baseado na serie animada saísse HOJE! Ela sem duvidas seria baseado na era do reboot (reset) mas da era pre reboot temos o desenho Sonic satAM lançado em VHS no brasil nos anos 90 e na TV nos anos 2000!

      Delete
    3. Sim eu hoje em dia 2021 concordo que seria assim mesmo, e eu ficaria de boas hoje em dia, mas tipo, eu só penso que seria legal as comics Archie ser animada e certos erros( confusões da Historia em certas partes ) fossem corrigidas, mas isso é so sonho então eu só prefiro desenhar minhas próprias comics da serie Archie :D.

      Mas uma coisa eu digo, as comics IDW do Sonic serem animadas e expandidas, seria incrivel.

      É nois mano ;D

      Delete
  2. O robô aracnideo com o rosto o rosto do Eggman é o primeiro chefe de Sonic Spinball!
    Ele também aparece na comic do jogo, senão me engano é Sonic Thee Hedgehog #06!

    ReplyDelete
  3. parece até uma edição de despedida né. Valeu Sonic Tales pelo ótimo trabalho!

    ReplyDelete
  4. Valeu por terem traduzido essa temporada do Sonic nessa fase após a onda gênesis e esperaremos pra continuarem com a da fase baseada no game Sonic Unleashed pra mais coisas que virão e até a próxima, bom trabalho.

    ReplyDelete
  5. voces preferem o pré reboot, reboot ou os comics da IDW?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostamos de todas, mas é inegável que a fase pré-reboot é o que sempre terá um apreço maior da nossa parte

      Delete
    2. pra mim tambem!

      Delete
  6. qual o momento ou edição que voces consideram mais épico da Hq's?

    ReplyDelete
  7. Eu prefiro a archie mas não sei se o pré ou pós reboot o ian Flynn fez arcos e sagas incríveis nas duas épocas.e eu não sei o momento mais épico, tem tantos

    ReplyDelete