Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, July 31, 2010

Fichas Técnicas - Parte 3




Nome: Geoffrey St. John

Parentes Conhecidos: Ian St. John (pai)

Título: Comandante

Raça: Jaritataca Mobiano

Sexo: Masculino

Cor: Preto e Branco

Olhos: Azuis

Acessórios: Boina, Uniforme de Combate, Arco e Flecha.

Filiação: Rebeldes do Sub-solo, Serviço Secreto Real, Reino dos Acorn

Habilidades: Treinamento de Combate, Habilidade com Arco


Descrição: Geoffrey no passado serviu ao Rei Acorn, e após Robotinick assumir o poder, passou a comandar um grupo de Rebeldes. Durante uma missão acabou encontrando a Princesa Sally Acorn, tornando-se aliados, e logo seria formado o primeiro triângulo amoroso da série, protagonizado por Geoffrey, Sonic e Sally. Mesmo tendo a simpatia da Princesa, os outros Lutadores da Liberdade não confiam em Geoffrey, por ele sempre parecer estar escondendo fatos sobre si mesmo.




Nome: Knuckles da família Edmund

Nascimento: Dia 251, ano 3220

Parentes Conhecidos: Athair (tataravô), Crystal-La (Tataravó), Sabre (avô), Jenna-Lu (avó), Locke (pai), Lara-Le (mãe), Knecapeon Mace (meio irmão)

Título: Guardião, Avatar

Espécie: Équidna Mobiano

Cor: Vermelha

Olhos: Lilás

Acessórios: Tênis Resistentes, Luvas com Garras

Filiação: Irmandade dos Guardiões / Chaotix

Habilidades e Super Poderes: Garras, Vôo, Alpinismo, Grande Força Física, Controle do Caos (Níveis Hyper e Chaos)

Descrição: Knuckles é esquentado e vê na proteção da Ilha Flutuante e suas esmeraldas a razão de viver. Durante muito tempo ele não consegue manter amizade com Sonic, entrando diversas vezes em combate físico contra o ouriço. Inicialmente ele é tido como o último dos équidnas, mas uma série de eventos dimensionais faz com que outros de sua raça venham a aparecer.





Nome: Amy Rose

Nascimento: Dia 186, ano 3226

Parentes Conhecidos: Rob O'Hedge (primo)

Raça: Ouriça Mobiana

Sexo: Feminino

Cor: Rosa

Olhos: Verdes

Acessórios: Saia, vestido, tênis, luvas, pulseiras, bandana, Martelo Piko-Piko

Filiação: Lutadores da Liberdade de Knothole / República dos Acorn

Habilidades(adolescente): Artes Marciais,Luta com Martelo, Tarô

Descrição: A fã número um do Sonic, apresentada originalmente no jogo de SEGA CD, e na revista na edição 25. Apesar de querer namorar Sonic ela é apenas uma criança indefesa. Mas durante a 7ª temporada da série, Amy pede a um Anel Mágico para envelhecer 5 anos, passando a fazer parte dos Lutadores da Liberde. Amy crescida também é especialista na luta com martelo, e diferente da versão do videogame, torna-se uma lutadora muito forte.

10 comments:

  1. Caramba, a última imagem do Knuckles no post está muito bizarro. O corpo dele está muito estranho, muito humano; diferente do Knuckles que conheço! :/ Malditos desenhistas e suas devidas proporções de estilo próprio.

    ReplyDelete
  2. hehehe, há um revezamente muito grande de desenhistas a aprtir de uma determinada temporada, alguns pra melhor outros pra pior, outros polêmicos como o knuckles aí em cima. PArticularmente eu acho a idéia interessante

    ReplyDelete
  3. Você poderia me dizer a edição que a Amy se torna uma Freedom Fighter? Essa aí que a Sally está com o cabelo grandinho?

    ReplyDelete
    Replies
    1. de cabeça agora não lembro teria que dar uma pesquisada mas como lembro da historia acredito que seja na décima temporada

      Delete
    2. Considerando o fato de que cada temporada tem +ou- 20 edições, a temporada 8 vai terminar em Novembro, na nove vai haver aceleração, então no meio de 2013 já estaremos na temporada 10, correct?

      Delete
    3. meu plano é em janeiro já estar na 10

      Delete
    4. Cesar Augusto: a edição que a Amy vira oficialmente uma Freedom Fighter é a edição 142 (I wanna be a Freedom Fighter), esses dias estava lendo essa historia! =P
      Espero que tenha ajudado! XD

      Delete
  4. Correção: Se na temporada nove for dois posts por semana (não sei como você vai fazer), em Fevereiro já estreará a 10.

    ReplyDelete
  5. vejamos o que podemos fazer... nossos planos são pra janeiro, mas ca-ca-calma, o senho restá com tanta pressa =p

    ReplyDelete
  6. amy freedom fighter mal posso esperar!

    ReplyDelete