Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, May 17, 2011

5ª Temporada – Análise

Agora é a vez de Naugus!


A temporada 5, como era de se esperar, divide-se igualmente entre as SAGAS de Sonic e Knuckles, tendo um total de 20 edições, sendo 9 edições do ouriço, 9 do équidna e 2 especiais.

Se no início da saga anterior, perguntei para vocês quem poderia ser o "novo último chefe", esta já deixa bem claro: como vimos nas últimas edições, Sonic e Tails partiram na missão de acabar com a ameaça do feiticeiro Ixis Naugus, e durante TODA esta temporada eles estarão nessa missão.

Em sua viagem eles encontrarão muitos desafios, encontrarão gente estranha e ainda irão rever alguns rostos conhecidos, até chegar ao seu desafio final...parece videogame, né? mas estamos falando de Sonic, afinal!

                  Tá certo, vamos trazer rostos conhecidos de volta, mas esses dois aí é um pouco demais!

Enquanto isso, em Mobotrópolis, veremos como a Princesa Sally está lidando com a politicagem na reconstrução de Mobotrópolis, e, por incrível que pareça, com os conflitos que terá com o próprio pai, e até com o seu ex-ficante, Geoffrey St. John!

                                               Sally e Geoffrey - Nem namoro, nem amizade...

Bem, no geral, a temporada é centralizada em Sonic e Tails... se estão sentindo falta dos outros amigos de Sonic, como Antoine e Bunnie Rabbot, lamento, mas eles terão poucas participações. Mas, para aliviar os fãs da coelhinha, é bom saber que em sagas posteriores ela terá bem mais destaque.


                     Um dos raros momentos da temporada em que Sonic lutará ao lado dos amigos.

Enquanto isso na ilha flutuante, Knuckles se envolverá em duas missões diferentes, mas, em ambas, o foco será mostrar mais sobre as origens do équidna, mais sobre o HAVEN e a irmandade dos guardiões. Porém knuckles começará a demonstrar um poder acima do que os guardiões haviam esperado, causando uma grande preocupação nesta sociedade secreta. Não esquecemos dos amigos de Knuckles, os Chaotix, nesse meio tempo vão se unir ao delegado Remington numa missão sem Knuckles!

                                                               Revelações sobre o HAVEN

Vale destacar também que nesta temporada, a revista deixa de ser classificada como "INFANTIL", e passa a ser "SUPER HERO", ou seja, a censura é "13+". Isso implica que cenas censuradas como na temporada anterior, poderão rolar sem problemas, tais como:




Tudo isso e um pouco mais nos espera nesta temporada!

1 comment: