Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, February 17, 2012

7ª Temporada – Knuckles #26 (#75B)

 KNUCKLES THE ECHIDNA #26 -
O PRIMEIRO ENCONTRO

SHE LOVES YOU
and you know that can't be bad

Knuckles se sente confuso consigo mesmo e em relação a sua "amizade" com Julie...
E a garota também não anda contente com tudo isso(ou seria com a lerdeza sentimental de Knuckles?) e resolve chutar o balde e sair com outra pessoa. Como será que Knuckles vai reagir?
O RESGATE DO AMIGO
Mighty é convocado para uma caçada ao tesouro com Nic Doninha, na esperança de encontrar o paradeiro de Ray Esquilo. No caminho, lembranças da sua aventura do passado com Ray e Sonic vem a tona!
NOTAS:
  • Desenhistas: Chris Allan e Manny Gallan.
  • Esta é a primeira edição que o sr. Allan desenha. Pra quem não sabe, ele já fez alguns trabalhos com a série Tartarugas Ninja, e talvez por isso, ele tenha cometido uma vacilada na edição #28 de Knuckles, que acabou tornando-o um dos desenhistas mais odiados pelos fãs. (falaremos sobre isso numa futura postagem).
  • Para saber porque Julie estava tão brava com Knuckles, confira Knuckles#25
  • O título mais uma vez faz referência a músicas dos Beatles. She Loves You, yeah. yeah...
  • É mencionado o casamento de Charmy com Saffron, lembrando que Charmy deixou o grupo na edição Knuckles#15 e Saffron apareceu em suas lembranças na edição#14
  • Aparecem pela primeira vez na aventura de Mighty: Nic Doninha, a irmã de Nack(Fang); Ray Esquilo, personagem originário do Arcade Sonic;
  • Também faz sua primeira pontinha, Fiona a Raposa, a versão verdadeira da cópia robótica que vimos em na temporada 2 durante a aventura solo de Tails.
Fiona Robô em Sonic#28, Especial Triple Trouble e  Sonic #29

CRÉDITOS

Tradutor

Diagramador

Revisora

2 comments:

  1. pelas minhas pesquisas a revista do knukcles vai até o numero 32 a partir dai cancelaram a serie

    ReplyDelete
  2. A serie Knuckles vai até o #32, porém tudo o que aconteceu nela continua tendo influencia dentro da serie Sonic.(inclusive alguns vilões da série Knuckles voltam para terem suas revanches na serie Sonic)

    ReplyDelete