Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, November 10, 2012

9ª Temporada e o Programa de Aceleração do Sonic Tales!

SONIC TALES ACELERADO...LITERALMENTE!
Bem, estamos iniciando a partir de hoje mais uma temporada, mas dessa vez temos notícias boas e ruins sobre esta nona saga que traduziremos. Entre 2001 e 2002 a série parecia estar em crise, mas heroicamente conseguiu sobreviver a este período de caos. Vamos mostrar por partes:

AS MÁS NOTÍCIAS:

  • PONTO 1 - Ron Lin: Como puderam perceber em alguns momentos da temporada 8, muitos desenhistas sem talento acabaram sendo contratados por motivos não esclarecidos(economia?). O que viram na 8 é o prelúdio de um período caótico, especialmente para o senhor RON LIN. Vejam no exemplo abaixo:

Ron Lin - este cara estava destruindo a revista e ninguém tomava iniciativa de detê-lo!
  • PONTO 2 - Roteiristas Duvidosos: Não bastasse o Ron Lin acabar com a arte, em um determinado período, especialmente entre as edições #106 e #118(salvo raras exceções) começaram a aparecer alguns roteiristas sem noção, com roteiros sem pé nem cabeça e em alguns casos completamente previsíveis. A crise aconteceu quando o autor principal Ken Penders precisou se ausentar para tratamento de um tumor no fígado. O resultado... vocês verão por aqui em breve...
MAAAAAAAAAAASSSSS...
Não temam, Sonic Tales tem a solução:

AS BOAS NOTÍCIAS:
  • DESENHISTAS: O problema maior com Ron Lin é porque ele ficou como um dos desenhistas principais por muito tempo. Porém neste mesmo período, continuaremos com Dawn Best e Steven Butler pra aliviar a situação. E melhor ainda, teremos a estréia de J.Axer, um dos melhores desenhistas da história dessa série. Vejam no exemplo:
OMG! J.Axer se garante demais!!!
  • Episódios muito bons perdidos no meio das edições "estranhas": Sim, não estamos tão condenados a ler episódios 100% ruins. Existem bons momentos afinal dentro da temporada vejam no exemplos:
Rouge vs Bunnie - Delicadeza feminina... ou uma luta ÉPICA?! 
Knuckles e Mogul cara a cara novamente?! Tenho um mau pressentimento sobre isso!
Shadow também voltará para encarar um grande inimigo!
E por fim...
O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO SONIC TALES!!!
O que seria isso, você me pergunta? Bem, é inegável que esta temporada é bem mais fraca que as outras. Para que nossos leitores não tenham que aturar isto por tanto tempo, resolvi abrir uma exceção só desta vez! Mas atenção é SÓ DESTA VEZ. Não temos tanto tempo assim, estou abrindo esta exceção por ser um caso especial: A partir da edição #106 vamos acelerar as postagens, passando a ser DUAS EDIÇÕES por semana. É isso aí. Vamos terminar esta temporada muito mais rápido! Satisfeitos?

E quando isso se estabiliza?!
Por volta da edição #122 a revista volta a andar nos trilhos de maneira correta, ou seja, antes do final da temporada já teremos as coisas num patamar de qualidade mais adequado.

Então, que comece a TEMPORADA!

    14 comments:

    1. adorei seu blog,o melhor q ja ví

      ReplyDelete
    2. AEW EU PODERIA TRANSFORMAR AS SUAS COMICS EM SPRITE COMICS?

      ReplyDelete
    3. Parabens pelo trabalho amigo continue assim!

      ReplyDelete
    4. satisfeitos? caraca vamos é vibrar de felicidade e gratidão,embora o trabalho seja arduo muitas vezes cansativo vcs estão aqui sempre compartilhando essa mesma paixão pelas historias do sonic.
      muito obrigado pessoal e boa sorte e força nesse novo rumo de lançamentos,concordo eu também reparei alguns traços feios deste desenhista mas não ligo para mim sempre importa é me divertir oque pude ter muito lendo todas as temporadas de sonic graças a toda equipe que usou de tempo e esforço para lançar todas elas =)
      talvez palavras não sejam suficientes para agradeçer todo esse magnifico trabalho mas saibam que sempre,sempre estarei apoiando a mil todos vcs parabens e muito obrigado novamente.

      ReplyDelete
    5. Adorei esta medida ! VOCÊS SÃO NOTA 100 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ReplyDelete
    6. poxa nao responderam meu comentario :(

      ReplyDelete
      Replies
      1. Lucas a gente só publica as traduções, não somos os donos da história.

        Delete
      2. eu sei so que no dialogo eu ia usar a traduçao de vcs

        Delete
      3. Se quiser faça, mas bota uma propaganda nossa XD

        Delete
      4. Beleza só me deixar ajudar nas traduções
        Aqui o meu Face:https://www.facebook.com/lucas.amaral.96387?ref=tn_tnmn

        Delete
      5. Olha na sua lateral direita. Há várias pequenas janelas, uma delas contém nosso facebook

        Delete