Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, July 27, 2014

Friendship is Magic Mangá: A origem de Equestria e de Discord

"A Arquiteta", arte de Jamey4

As informações abaixo foram retiradas de uma recente postagem do autor Mauroz, e deverá ser levada em consideração para os eventos de "Friendship is Magic Mangá":

Equestria teria sido concebida por 4 Alicornios divinos: Order, "A Arquiteta", Cosmos e Cronos, estes dois últimos, os pais de Celestia e Luna. Infelizmente, uma grande batalha contra o "Senhor das Trevas" ocorreu. Cosmos e Cronos acabaram por perder suas vidas neste confronto, passando a coroa de governantes para suas duas filhas. 

Era uma época de muitas batalhas em Equestria, quando a pior das ameaças surgiu: os Dragões Beserkers, que tinham poder suficiente para matar qualquer Alicornio. Decidiu-se que estes seres seriam erradicados, porém A Arquiteta foi contra a decisão e teve que deixar Equestria por conta disso. Antes de partir ela teria pedido Celestia que convencesse Order a desistir desta guerra. A Arquiteta sabia que Order e Celestia estavam vivendo um romance secreto, mas já era tarde, pois Order havia partido, junto com um exército de pégasos e unicórnios.

Uma grande batalha foi travada contra, Leviatan, o mais poderoso dos dragões beserkers. Com muita dificuldade, Order o derrotou. Porém suas verdadeiras intenções foram reveladas: Order desejava tornar-se o mais poderoso alicórnio de todos os tempos. Assim, ele começou a absorver todos os poderes de seus inimigos, corrompendo seu corpo e sua mente, e sofrendo mudanças físicas drásticas, tendo todas as suas lembranças apagadas, inclusive o amor por Celestia. Order deixava de ser um dos respeitados governantes de Equestria para tornar-se uma criatura das trevas de poder incalculável: Discord, o Deus do Caos.

Order torna-se Discord, arte de Mauroz.

11 comments:

  1. Caranba, que massa eu nunca imaginaria um negosio desses. Valeu pessoal.

    ReplyDelete
  2. Então Discord era o cara bonzinho que namorou a Celestia... Onde foi que eu vi isso antes...? Me esqueci, mas isso explica porque o Discord humano é tão parecido com o Toguro Ototo, de Yu Yu Hakusho.

    ReplyDelete
  3. Tem certeza que aquele cara que apareceu no final do cap 1 do manga era o discord? Por no cap 2 a celeste disse que ele tava preso e que so tava mamdsndo os bichos encapetados pra essa dimenção. Eu acho que aquele cara dever de ser um servo da rainha mutante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém mencionou aquele sujeito. Aparentemente aquele era um dos changelings da Rainha Chrysalis.

      Delete
    2. Exato! Dá para saber disso pelo pingente no formato do chifre dos Changelings

      Delete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. po caralho, o discord era assim vo fica dois anos sem dormir ele e liiiinnnndoooo eu quero saber mais col um dos melhores relatos que eu jali

    ReplyDelete
  6. nunca tinha imaginado que o discord era um alicornio, pensei que so femeas podiam ser alicornios como a twilight

    ReplyDelete
  7. A verdade é que nunca apareceu nada sobre reis ou pôneis machos alicórnios.Nem a Celestia é rainha, ela é princesa ainda. Acho que teremos alguma coisa bem seria no mangá e na serie da tv sobre o Discord e o seu passado. Sabemos isso porque não teve um especial de FRIENDship do Discord a pedido da produtora pois eles iam por algo sobre o Discord na 5 temporada. Espero mesmo que tenha, talvez ate um cura pro cara. Um jeito dele voltar ao normal, temos que levar em conta que isso seja possível pois o poder das Mane 6 nunca apareceu até agora e Celestia e Luna tinha que apelar para a porrada para deter o Discord mas nossa Fluttershy conseguiu isso só com bondade (só né, só na bondade pra tu ver o naipe do poder dela) . Isso pode ser o começo da recuperação dele e tivemos o buque de flores no final da 4 temporada.
    Uma coisa que pensei é que se o Discord ficou do bem, talvez o mal que destruiu equestria e ta atormentado as garotas no mangá seja mesmo cara ou ser que matou os pais da Luna e Celestia e que não foi destruido permanentemente. Isso faria bastante sentido.Se o Sombra que é mais fraco não morreu por um ser que matou os dois alicornios mais poderosos iria desaparecer. Lembremos que Celestia teve que apelar para um feitiso proibido para salvar as almas do povo de equestria, ate daqueles que eram maus, eu acho né me corrija se estiver errado.
    Uma coisa que me incomoda é: Para onde a Arquiteta foi se meter na serie da tv? Alguém ai sabe?

    ReplyDelete
  8. Order é o alicórnio mais incrível que eu já vi. Sem falar que a cutie mark dele é o símbolo Yi e Yang. Pq o cara tinha que ser do mal gente?

    ReplyDelete