Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, November 30, 2014

Friendship is Magic Mangá #06A

Friendship is Magic #06A

 Enquanto Rainbow resolve seguir seus sentimentos...

Uma terrível força demoníaca surge no campo de batalha.

E nada agora poderá detê-la!


Créditos:
Produzido por Mauroz
Traduzido por Mateus S.
Diagramado por Thiago Barros
Revisado por Ana Carla Ponte e Thiago Barros

26 comments:

  1. Pinkamena *0*...espero q tenha a história de o pq ela fica assim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade isso e a pink loucona isso n e pink cara

      Delete
  2. Eu desisto. Que desenrolar mais inesperado. A Pinkie e muito CRUEL. Eu to chorando de surpreso. Agora o caldo engrosso pro lado da Twilight. O Haze quase foi dessa para melhor, a Nightingale quase se cago nas calças kkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que vou desistir de prever essa historia. Eu tomei um susto cara.
    Ps. Vinícios, o portar-se da Pinkie pode até fazer sentido quando se ver o passado dela, festa do pijama com pedras já é o primeiro indicio de que tem algo erado, o segundo indicio e a imperatividade (ou hiperatividade não sei bem só sei que e um das duas palavras). E pessoal do Sonic Tales , que edição em, vi o horário que postaram, MUITO OBRIGADO MESMO, por terem se esforçado para disponibilizarem essa edição tão rápido. Essa historia fica cada vez melhor. O autor tá destruindo a infância de muita gente com essa Pinkie kkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ne...mais tipo...o Haze disse a aura era sucubo...e nas primeiras páginas sintam algo de paquito com o diabo...e a Pinkamena tem um poder de "empalar" procura no google oque é isso...coisa do demonio mano kkkkkkkk...a historia fica cada vês melhor...agora com essas historias pra adolescentes como nos...vai ficar mt foda *0*

      Delete
    2. Desde o episódio Party of One, na temporada 1 de Friendship is Magic, serie de tv, os fãs passaram a ver a segunda personalidade da Pinkie, a Pinkamena, como algo mais demoníaco, pesquise por Pinkamena no google e você vai se assustar

      Delete
  3. É até estranho: no desenho, a Pinkanema não faz nada além de ficar triste porque foi supostamente renegada pelas próprias amigas, e mesmo assim, todos têm medo dela. Agora o que eu vi foi assustador: o Haze deixou a Rarity em pedacinhos, depois quase virou um saco de farinha de osso, e depois a coitada da Pinkie ainda leva um soco do Chuck Norris negão na boca do estômago, fiquei com pena dela (apesar de há poucos minutos ela ter feito a mesma coisa com ele), sério, esse mangá tá ficando muito violento, daqui a pouco alguém vai acabar com algum membro decepado ou até morto! Agora, mudando de assunto, pelo visto o Descent ficou caidinho pela menina festeira, hehehe, o que uma garota não faz com um cara! Há alguns minutos, ele tava praguejando porque não acertava um golpe nela, depois ficou bravo por causa do que o Haze fez! Mauroz, você é um gênio!

    Ps.: Tem um easter egg que vocês deixaram passar batido: tem alguns momentos onde a Pinkanema diz que o Haze tem "corpo de chocolate", e também adverte os outros para que não atrapalhem enquanto ela "brinca com a comida". Isso é uma alusão ao personagem Majin Boo, de Dragon Ball Z, que transforma os oponentes que ele derrota em chocolate, e depois come eles.

    ReplyDelete
  4. Esse mangá é foda, tem várias alusões a animes, Isso da Rainbow querer largar a Fluttershy me lembrou da Deserção do Sasuke, só não sei porque, ela e Applejack conversando sobre a luta me fez me lembrar mais ainda.

    ReplyDelete
  5. Bom pessoal do Sonic Tales,eu venho acompanhando esse mangá desde a primeira edição e estou gostando mt dele *u* ,mas essa edição nova foi meio q..assim,bem legal,mas achei mt violento,mas mesmo assim estou gostando bastante,espero q possam continuar logo ;) (uhuuu mal posso esperar ><)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, essa publicação é com foco no público mais velho, você pode esperar momentos bem inusitados como violência e a vida pessoal das reencarnações das pôneis sendo explordas nesse universo.

      Delete
  6. Replies
    1. você está lendo o texto das postagens? em todos eles existe a opção baixarvia mega ou baixar via mediafire. Escolha um dos dois e seu download

      Delete
  7. Porfavor me diga quanto custa cada revistinha?
    já lancaram quantas?
    onde eu consigo comprar as ediçõs anteriores?
    pq vc não posta no ISSUU

    ReplyDelete
    Replies
    1. A versão mangá não é vendida, é uma webcomic. Se você quiser uma versão física terá que imprimir você mesma.

      Delete
  8. alguem sabe quando a #6 D ou a 7 vai ser lançada? preciso terminar essa história!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que sair você vai ver aqui nosite. Normalmente sai no final de cada mês.

      Delete
  9. O QUE É SUCUBO E O QUE HOUVE COM A PINKIE?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sucubo é um dos mais terríveis demônios fêmeas que existem. A Pinkie se tornou a Pinkamena, existem diversas teorias na internet sobre a Pinkie (a pônei mesmo) se tornando PInkamena e virando uma assassina louca.

      Delete
  10. A pinkie fez um pacto com o diabo só para proteger rarity!!

    ReplyDelete
  11. Amei a aparição da Pinkamena <3
    Taca-le pau!!

    ReplyDelete
  12. Olá!!!
    Bem, eu estou lendo Friendship is magic mangá, e queria saber se a Twilight vai ficar com o Big Macintosh ou com o Flash, e eu estou realmente amando, e tb to com medo da Pinkie malvada, quando puder, responda por favor
    <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém sabe ainda. O Flash tenho quase certeza que não. O Mac ainda não sabemos muito sobre ele (vai que ele já tem uma Marble Pie na vida dele) Temos que aguardar mais edições

      Delete
  13. Eu acho que a pinkamena e na verdade a personalidade que ela cultivo quando criança e quando foi crescendo teve que criar um outra personalidade para esconder sua tristeza e solidão que e a pinke que nos conhecemos mas nós já tínhamos um dica disso que e a quite mark dela representa diverção e alegria mas o termo diverção e relativo como temos a diverção normal de piadas,brincadeiras e jogos mas temos a diverção pisecopata como matar,torturar e quebra a mente de uma pessoa mas lembrando e na minha opinião então por favor não me critiquem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na versão F.i.M. Mangá a Pinkamena é um demônio Sucubbus. Ao que parece ela fez algum tipo de pacto pra salvar a vida da Maud no passado, então, a personalidade assassina brota de vez em quando por isso.

      Delete
  14. Desculpa pelo texto idiota antes de buscar mais informação

    ReplyDelete