Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, November 28, 2014

Sonic The Hedgehog #183

Medidas Desesperadas

 Scourge e os Destructix atacam Sonic, Julie e Locke.

Mas o pior está por vir, pois Eggman não conseguiu controlar o poder de Enerjak!


Desenhista: Tracy Yardley


CRÉDITOS

Tradutor: Chystopher Pacheco
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros


9 comments:

  1. Agora esperaremos até a próxima edição pro Super Sonic vencer Enerjak, libertar Knuckles e acabar com os planos de Finitevus de uma vez por todas mesmo agora que ele foi o responsável por esses ocorridos mesmo Locke e Archimedes se achando culpados pelo que causou a volta da entidade maligna escondida pela grande energia do caos na esmeralda mestra.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  2. Ei Sonic Tales! Por que vocês não fazem uma maratona Sonic, ou postar com mais frequência pra chegar mais perto das hqs atuais? Ainda mais com as férias chegando.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tem a menor chance disso acontecer, primeiro porque todo mundo da equipe é adulto, então tempo livre é difícil. Depois a gente quer se dedicar a todas as séries que estão sendo postadas.

      Delete
  3. Uma pergunta, o que houve com a Super Sonic HQ? Eu tentei perguntar pra eles mas eles não respondem! Alguém me explica?

    ReplyDelete
    Replies
    1. sei não cara , eu amava as hqs de lá :( pelo menos baby sonic foi terminado

      Delete
    2. O dono não tem tempo livre para ficar atualizando o Site por isso estar parado.

      Delete
  4. É estranho o fato do Finitevus ser um vilão e nos flashbacks ele dizer que fez o que fez para ajudar seu povo, até porque se repararmos bem, um monte de coisa ruim aconteceu com ele. Isso faz dele meio que um Magneto do Universo Sonic. Mas agora eu tô mais interessado mesmo em ver como vai acabar esse incidente com o Enerjak, e eu ri muito quando eu achei que o Sonic e os Destrutix iam lutar pela posse da única arma que poderia matar Enerjak, mas aí Sonic quebra a arma e eles vão embora. Sério, fiquei em dúvida se aplaudia o ouriço ou se dava um soco nele.

    ReplyDelete
  5. muito show a história !

    ReplyDelete
  6. Scourge tramando algo no final da side-Comic.

    ReplyDelete