Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, January 7, 2015

Breve no Sonic Tales: A Saga Mais Dark de My Little Pony

 A Imagem de Celestia jamais será a mesma...

Quando um grande amor do passado volta a tona!

 E nem mesmo a união das detentoras da harmonia...

Conseguirá impedir a mais violenta crise de toda Equestria.

My Little Pony Friendship is Magic: Saga Reflexos!

BREVE!

13 comments:

  1. Essa saga explica bem o que aconteceria caso dois seres de dimensões distintas começassem a se apaixonar...e pensando bem, justifica o motivo da relação da Twilight e do Flash Sentry humano serem impossíveis.

    ReplyDelete
  2. porque eu tenho uma leve impressão de ter visto aquele unicórnio negro?e eu sou a unica que sente cheiro de Celestia vs Celestia alternativa?(olhem a primeira imagem) essa saga será épica,dark e romântica.

    ReplyDelete
  3. Por dê ser o rei sombra

    ReplyDelete
  4. Agora fica a pergunta, e aquela historia sobre a arquiteta e a origem de equestria? Vai ser uma saga muito boa essa. Acho que vai ter sim Celestia vs Celestia. Daquiapouco vai ter ate um crossouver do mundo delas e do Sonic.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, eu acho que esse crossover já devia ter saído faz tempo. Só de imaginar o que o Dr. Eggman faria ao descobrir sobre os Elementos da Harmonia eu já fico empolgado. Outra coisa que torna provável um crossover entre as duas franquias é que existem desenhistas que trabalham nas duas revistas. Sério, tem um monte de fanfics famosas desse crossover, e poucas deixam a desejar a um enredo oficial, então vamos torcer para que o Sonic seja arremessado pelo Eggman em mais um portal interdimensional e vá parar em Ponyville... e é obrigatório que haja briga entre Sonic e a Rainbow Dash.

      Delete
    2. eu acho que seria encrivel também, além do Dr. egman temos o mongul que poderia querer os elementos da armonia so para ficar mais forte e com certeza uma briga e depois uma amizade entre o Sonic e a Rainbow Dash.

      Delete
  5. Parece ser o rei sombra antes de ser mal

    ReplyDelete
    Replies
    1. se é Celestia vs Celestia alternativa, deve ser o Rei Sombra alternativo.

      Delete
  6. Replies
    1. Bem que podia lançar logo esse suspense me mata ;)

      Delete
  7. Já tinha ouvido falar dessa. Mal posso esperar

    ReplyDelete