Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, April 9, 2015

My Little Pony Friends Forever #08

 Rarijack

Essas duas vivem entre tapas...

...e beijos!

E agora que resolveram viajar juntas, todo tipo de CONFUSÃO pode acontecer!

 "Rédeas, Trens e Carroças", na Sessão da Tarde!
  • Desenhista: Andy Price
  • Esta é uma típica edição com muito FANSERVICE. Se você conhece a parte de "SHIPS" de My Little Pony vai entender do que estamos falando aqui.
  • Referências:
  • O título do episódio é uma paródia da comédia de 1987, Planes, Trains and Automobiles, adaptado no Brasil como "Antes só do que Mal Acompanhado", sucesso do diretor John Hughes com Steve Martin e John Candy.
  • Na página 19 é possível ver os clássicos comediantes dos anos 30, "Os Irmãos Marx"
  • A cena na Whinny Lândia é completamente baseada no parque da Disney, com paródias de brinquedos clássicos do parque e personagens como Wilhelm Wombat, em referência ao Mickey e Elmer Eagle em referência ao Donald.
  • A cena onde Rarity e Applejack dizem que querer dançar juntas por toda Equestria é uma referência ao filme "Férias Frustradas".
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil

    UPDATE: 09/04/2015 11:46 - Arquivo atualizado com correções feitas em 4 páginas + tamanho do arquivo diminuído, pois acidentalmente havia entrado um arquivo do photoshop no .zip

    Créditos:
    Tradução: Icarix Ace
    Diagramação: Thiago Barros e Icarix Ace
    Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte,  Alessandro R.B.

7 comments:

  1. Isso é zoeira? Não, isso só pode ser zoeira! Vender maçãs, era tudo o que a Applejack queria, aí a Rarity apareceu, as duas passaram pelos maiores sufocos de todos os tempos... para no final descobrirem que estavam indo pro lado errado! Não era bem melhor a Applejack ter lido a carta, ao invés da avó dela? Hehehehe, mas se fosse assim, não ia ser tão engraçado. Curti também a alusão aos bandidos do Velho Oeste (inclusive com o Buffalo Bull) tentando assaltar a carroça para tomar umas bifas de uma pônei com problemas de mau humor. Parabéns pela bela tradução Sonic Tales, mas cá entre nós, a Hasbro ou a IDW podiam adicionar mais personagens masculinos à série MLP para ver se as garotas param com essa pegação toda entre elas, hehehehehe! (tô só de zoeira, viu?)

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Normalmente pelo celular o pessoal baixa via mediafire. Porém não é todo celular que funciona.

      Delete
  3. Porque as manes estao com uma maquiagem de caveira colorida? :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você quer dizer na série FIEND ship? Porque é uma série que trata das forças do mal.

      Delete
  4. Achei um easter egg quando elas estão no museu de lã a cabra que applejack e stá acariciando está comendo um script escrito 5 temporada pag 6-7

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso foi mais provocação do que Easter Egg, já que essa edição foi originalmente publicada quando a temporada cinco ainda não havia estreado

      Delete