Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, May 2, 2015

Notícia: Friendship is Magic Mangá terá atraso.


Má notícia pra quem está esperando novo capítulo de Friendship is Magic Mangá: vamos ter que esperar mais uns quinze ou vinte dias. O foco da história agora estará na Applejack, já que é a única que ainda não despertou seu poder.

10 comments:

  1. nãoooooooooooooooooooooo!!! pq pq pq pq pq?!!!!! ;-; por que q decepção minha ocmo pegasisterr!! mas ta bem tdo por mlp <3

    ReplyDelete
  2. Por que terá um atraso? Estou super ansiosa pela próxima edição!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós só fazemos a tradução, não os desenhos. O atraso é com o desenhista.

      Delete
  3. Buuuuááááááá, não podia ter um atraso justo nessa edição. Mas olhando pelo lado bom, a edição só vai atrasar, da última vez foi cancelada (dezembro do ano passado), e o atraso é por um bom motivo: o capítulo 7-A terá vários cenários de fundo, ao contrário do capítulo 6, que se passou quase todo num único cenário. Sonic Tales, me diga uma coisa: Por que vocês resolveram traduzir Friendship is Magic Mangá, que é uma criação de fã? Tá eu sei que o Mauroz atualiza como se fosse algo oficial, mas como vocês descobriram esse mangá? Porque esse mangá tem uma história muito bem bolada, tá inclusive se tornando um forte concorrente aos gibis do Sonic. Bem, o choro é livre mas não vai adiantar nada. Só daqui a 15 ou 20 dias é que saberemos: O que há de tão traumático no passado de Applejack?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nenhum grande motivo, vimos postado no Equestria Daily.

      Delete
  4. Então a cor é laranja? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Segunda melhor cor ( ͡° ͜ʖ ͡°) só perde para a clássica azulzinha :P rsrsrs

      Delete
    2. Damian, você é um safado mesmo! Cá entre nós, só eu acho meio embaraçoso personagens de um desenho que minha priminha de 6 anos assiste sendo transformadas pelo Mauroz em autênticos mulherões? Dá só uma olhada na Applejack e na Fleetfoot! Você fica mais ou menos assim: "dãããã" (babando e sangrando pelo nariz). Ah esse Mauroz é um safadão, transformando uma simples pônei laranja da fazenda em uma adolescente coxuda que faz várias panty-shots na história ( ͡° ͜ʖ ͡°). Sério que você gosta da azulzinha? Prefiro a branquinha ou a rosinha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Ps.: acessem o site do Mauroz e pesquisem por uma fanart chamada "Magic Summer", a mão que o Haze usou para dar a Excalibur Venenosa chegou a tremer!

      Delete
    3. Você tem que pensar mais abertamente, imagina assim, se você vivesse naquele universo, veria a versão pônei da mesma maneira que vê a versão humana. Seria algo assim: https://www.youtube.com/watch?v=ClBSbj2q8ug

      Delete
  5. É verdade que são muito bonitas, mas é claro que o Mauroz as desenharia assim afinal p estilo de desenho, (mangá), meio que necessita que as personagens sejam bonitonas. Espero que não demore muito a proxima edição.

    ReplyDelete