Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, May 11, 2015

Sonic The Hedgehog #200 (Season Finale)

 Oposição é um Jogo Justo

Sem spoilers! É simplesmente o momento final da guerra! Sonic vs Eggman! Quem fica com tudo?


Desenhista: Tracy Yardley

Chegamos na edição 200 de Sonic em quase 7 anos de traduções. Mas não é só isso, contando com as séries paralelas: mini series, série Knuckles, especiais de 48 páginas e o Sonic Universe já somamos 287 edições traduzidas. Está sendo uma longa estrada, e tem muito mais pela frente.

CRÉDITOS
Tradutor: Hikki Sinnon
Diagramação: Thiago Barros(arte) e Zina-Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

16 comments:

  1. Finalmente! Quero saber de uma coisa,quando vocês do Sonic Tales vão começar a traduzir e postar o crossover Worlds Unite?

    ReplyDelete
  2. Sonic Tales, quando vão postar o crossover Worlds Unite

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando começar a sair nos Estados Unidos, daqui a umas 3 ou 4 semanas.

      Delete
  3. Vivaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! Sonic derrotou o Eggman,os Lutadores da Liberdade e todo povo de Nova Mobotropolis comemoram a vitória .

    ReplyDelete
  4. Cara eggman perdeu a sanidade mesmo,mas também com tantas derrotas não é pra pouco :\ mas bem, ele so volta em q edição?

    ReplyDelete
  5. Enfim chegamos a os 200 muita coisa vai acontecer nos quadrinhos e tbm fora.....
    não e Ken Penders. >:C

    ReplyDelete
  6. Legal eu gostei muito do gibi do mesmo jeito q eu gosto do sonic tales ;-p

    ReplyDelete
  7. PQP, vcs são TOP mesmo caras, traduzir um gibi desse tamanho, durante tanto tempo, não é pra qualquer um não. Ainda mais com tamanha qualidade, meus mais sinceros parabéns. Apesar de eu estar mesmo acompanhando a série do Megaman, sei que esta muito, mas muito longe mesmo, mas mau posso esperar para que cheguem a série X, que é minha favorita, será que eles vão até lá???

    ReplyDelete
  8. É isso aí, chegamos na edição 200 e finalmente Sonic e os lutadores da liberdade vencem mais uma terrível guerra contra Eggman e a legião sombria, a vitória foi tão boa que coloquei até a música do game Sonic the hedgehog next gen de 2006 que é a do sweet dream pois ela é muito bonita e combina bem quando o bem vence o mal de qualquer forma como tem em várias séries e filmes de sucesso.Agora é torcermos pra chegada do crossover mundos unidos que chegará em breve pra nós fãs de Sonic,Megaman e outras séries da sega e capcom,Valeu Sonic Tales e parabéns pelo trabalho nessa edição maneira e emocionante.

    ReplyDelete
  9. Então esse é o fim de Eggman? O gênio da robótica perdeu totalmente a sanidade mental e virou um louco. Chocante demais, até mesmo para mim. Quer dizer que a guerra finalmente acabou e agora a tal Rainha de Ferro vai atacar? Será que ela vai ser o prelúdio de uma nova antologia, como a do Eggman? Acho que não, pois sem o Eggman não é a mesma coisa. Só quero ver como ele vai voltar. E queria saber de uma coisa: Em que edição mostra a morte do Robotnik e a ascensão do Eggman? E em que edição mostra a transição do Sonic clássico para o moderno? Mandem uma resposta. Outra duvida: o crossover que vai sair tem ligação com a saga ou é apenas um filler? A propósito, meus parabéns pelos 7 anos de trabalho e dedicação.
    Ps.: só eu fiquei pasmo quando vi que o Eggman tem olho preto e vermelho?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O crossover está ligado nas 3 séries envolvidas, vamos ver como isso se desenrola.

      Morte do Robotnik antigo é o fim da temporada 3. O Eggman inicialmente aparece disfarçado de Robotnik clássico e mostra sua verdadeira face no final da temporada seis. Confira nossas temporadas antigas acessando o menu superior do Sonic Tales.

      Delete
  10. viva... a insanidade.... pois tenho certeza... É MAIS UM MOTIVO PRA TER PREOCUPAÇÃO COOM ELE.....um maníaco por derrotar o ouriço pira... VOCÊ ACHA QUE ELE VAI FICAR QUIETO... A NÃÃÃÃÃÃAO.... AGORA A COISA VAI ENGROSSAR!!!!!!!
    AI VEM TRETA.... É DA GRAAAAAANDE!!!

    ReplyDelete
  11. Não consigo descompactar o arquivo mesmo usando o winrar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Possivelmente winrar desatualizado. Aconselhamos usar o 7zip ou o CDISPLAY. Com o CDISPLAY, nem será preciso descompactar. http://cdisplay.techknight.com/setup.zip

      Delete