Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, June 26, 2015

Mega Man #50

 Mundos Unidos, Parte 4:
Morte e Destruição

 Os heróis corrompidos partem pro ataque enquanto os mundos sofrem uma fusão!

Os aliados estão a caminho!


  • DESENHADO POR: Dan Schoening e Powree
  • Capa Variante 1, paródia da capa clássica dos Vingadores: The Avengers Vol. 1 #4;
  • Família Kobayashi do OVA de Mega Man: Upon a Star, aparece entre os civís de Mega City, assim como Ash Ketchum de Pokemon.

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução: Chrystopher Pacheco e De Assis Filho
Fontes da Capa: Chrystopher Pacheco
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros

9 comments:

  1. também apareceu uns 2 personagens do megaman battle network

    ReplyDelete
  2. Gostei dessa edição pois ainda bem que Sonic e Mega Man conseguiram se libertarem do controle de seus dois arqui inimigos e que agora unirão forças com os outros dos dois mundos pra começarem uma guerra contra Sigma e seu exército numeroso que pretendem acabar com tudo.Vamos esperar até a edição 77 do Sonic Universe e saberemos como começará o ataque e que bom que depois de dois dias essa edição chegou depois da outra.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  3. valeu pela edição Sonic Tales! As suas traduções são muito boas!

    ReplyDelete
  4. Ash de pokémon apareceu! Quando o Sonic e Rock interagem logo após de se libertarem!
    UM SINAL!!!!!

    ReplyDelete
  5. Afe, Shadow morreu de um jeito tão simplório. Ele é um grande personagem, não merecia algo assim. Espero que ele volte quando consertarem a linha temporal. Agora é o prelúdio da batalha contra Sigma, que tem os Seis Mortíferos ao seu lado, o que é péssimo para Megaman e Cia. É verdade que o X e o Zero realmente lutaram entre si? Essas edições de viagem interdimensional me deixam confuso, mas ainda assim são épicas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Primeiramente, sim, X e Zero já lutaram entre si.
      A primeira vez foi em MMX2 (se você não pegou todas as peças do Zero), MMX5 (depois da queda da côlonia espacial), MMX6 (aqui, você luta contra o Nightmare Zero... mas é um Zero kkkk) e depois na saga Zero, MMZ1 (Copy-X) e MMZ3 (Copy-X denovo) lutando depois, só na saga ZX( Model X vs Model Z)
      E quanto ao Shadow, improvavel que ele tenha morrido. Os áneis de Inibição caindo, é mais uma prova de que ele usou todo seu poder pra fugir dali com o pessoal que tava em ambos os prédios, doque uma prova de que ele morreu...

      Delete
    2. quem disse que ele morreu? de repente usou o controle do caos para se teletransportar para longe, aposto que vai aparecer nas próximas edições e ai os outros personagens vão fica olhando pra ele com cara de bocós e ele vai dize exatamente o que eu falei aqui (as HQ's tão cheias de casos assim).

      Delete
    3. Joga megamen X que tu vai saber os quadrinhos são ligados aos jogos

      Delete
  6. Não se sabe se o shadow morreu pq o Sonic encontrou um anel inibidor do poder do shadow(estranho anel inibidor kkkkk)muito provavelmente ele tenha usado o controle do caos e tenha transportado todos dali ate pq ele ta no poster gigante então ceuteza q ele volta e sobre a luta do x contra zero acontece no quinto jogo do megaman x

    ReplyDelete