Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, June 3, 2015

My Little Pony Friends Forever #10

Flutterwill

 
Will precisa passar um tempo com Fluttershy...

 ...para aprender a ser mais humilde e gentil.

É claro que a Rainbow vai ser compreensiva e... é... não... deixa pra lá... 
  • Desenhista: Agnes Garbowska
  • Esse episódio é como se fosse uma versão contrária do episódio Putting Your Hoof Down, o 19º da temporada 2 da série de TV de My Little Pony.
Créditos:
TraduçãoIcarix Ace
DiagramaçãoThiago Barros
Revisão e AdaptaçãoAna Carla Ponte, Alessandro R.B., Thiago Barros,

2 comments:

  1. Na minha opinião, essa edição foi basicamente uma forma de agradecimento: O Iron Will ensinou a Fluttershy a não deixarem ninguém se aproveitar dela (fala sério, nesse episódio que vocês citaram, até o mascote tratou ela com desrespeito!) e agora ela vai ensiná-lo a ser menos grosseiro. Foi uma ideia bem criativa. Tá, eu não vou culpar a Rainbow Dash, foi mesmo muito hilário um minotauro enorme dizer "quero aprender a ser bonzinho e gentil", eu também ri pra caramba. Só espero que quando acabar esses spin-offs e voltar à saga original expliquem onde a Chrysalis foi parar (ainda não consegui engolir o vacilo da Twilight). Também seria legal se, além da Chrysalis, trouxessem outros vilões de volta, como o Rei Sombra e o Tirek, principalmente o Tirek. Impossível não gostar de um vilão que transformou MLP em DBZ durante 5 minutos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já eu tô doida para q continuem a saga reflexos essa história fikou mt dramática eu quase chorei e também quero que a nigthmare rarity apareça no desenho tb amei o tirek e quero q o sombra volte .

      Delete