Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, November 27, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #36

Cerco ao Império de Cristal

 Se do lado de fora as coisas estão feias...

Dentro do Deserto Ártico está praticamente uma Silent Hill
  • Desenhista: Andy Price
  • ATENÇÃO: A edição #37 não será postada na semana que vem. O motivo: Ela ainda não saiu nem nos Estados Unidos. Estamos já colados com os lançamentos americanos de MLPFIM. Continuaremos semana que vem postando Friends Forever até MLP#37 ser lançado no mês que vem.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil

11 comments:

  1. não sei quem me deixa com mais raiva: a twilight por mete um raio mágico bem quando a situação podia ser resolvida pacificamente ou a hope por se enfiar na frente ao invés de conjurar um escudo ou algo do tipo (já vimos tantos escudos magicos nessa série, vai falta um justo agora?)

    ReplyDelete
  2. Por isso não estou gostando da chrysalis nesta edição, ela acabou de dizer que se os Umbrums fossem soltos os changelings não teriam amor nenhum para comer, mas então depois ela foge so para ver toda equestria ser destruida? Serio? E a comida pro seus filhos mulher?!

    Provavelmente Sombra e Hope ficaram juntos, mas não da maneira certa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Analise melhor a situação. Chrysalis não deu conta da Luna, sombra acabou com as duas irmãs com um unico golpe. A preocupação inicial é sobreviver, fugir para depois das águas como ela disse, para criar um novo plano de ataque talvez. Claro que como bonus da pra largar a sua arqui inimiga pra morrer

      Delete
  3. Ja era de se esperar que a Hope ieia se jogar na frente de um raio desses, toda a historia que rem uma garota de bom coraçao que gosta do vilao acaba assim. E o que me da mais raiva e que depois do sacrifico delas, ai que os viloes tem vontade de proseguir com o plano. Po vei bem que ele podia pensar em outra soluçao, pior a princesa sabe todo bem que podia usar da sabedoria do que os raios. Agora fiquei intrigado foi com o que a hope desse, sobre o feitiso da energia escura que presisa de raiva para dar certo e a Amore ficou de boa ao usar o poder so sombra. Qual será o significado disso? Ela tem raiva reprimida? E agora pensando mais Candesse, ela é orfão mas é sobrinha da Celestia. Meio estranho isso. Outra coisa ela se parece com a princesa Amore, tem ate um nome parecido ( Mi Amore Cendesse)será que tem relação com a Amore do passado? Agora voltando para a Hope, tenho para min que ela vai morrer tentando salvar ou as princesas usando toda energia e/ou ajudando a para o Sombra de alguma forma. Eu queria que essa saga não terminasse assim mas tá indo por esse caminho. Valeu por essa edição. Que so vamos ter outra so no mes que vem aff mais uma para ter que esperar. Falando nisso e o Mauroz alguma novidade? Faz mais de 2 meses des da ultima ediçao dele.

    ReplyDelete
  4. Essa saga é extremamente intrigante. Por um lado, Sombra tem um pouco de vítima, por outro, ele não precisava ter levado adiante o plano de matar a antiga princesa e tomar o Império de Cristal séculos atrás. Agora vai ter uma batalha contra uma raça de monstros feitos de sombra! Cara, se eu contasse para alguém, nunca iam acreditar que isso é enredo de My Little Pony: garoto órfão que sofreu diversas tentativas de "assassinato" (não foram intencionais, mas...) mata uma princesa, dá um golpe de estado e inicia uma guerra civil. 1000 anos depois, ele volta para se vingar (e pensar que eu tinha um preconceito enorme contra esses gibis...)
    Outra coisa, cara a Chrysalis é horrenda. Das primeiras vezes que eu vi, eu pensava que eram os desenhistas que eram ruim, mas cruz-credo, ela é mais feia no gibi do que no desenho! É uma pena que vão interromper agora, justo quando vai ocorrer a batalha final.
    Sabem o que fecharia essa saga com chave de ouro? Se o Sombra morresse e a Hope ficasse tão transtornada que acabasse virando uma nova vilã. A propósito Rust, não esquenta que a previsão é que o mangá do Mauroz sai ainda essa semana.

    ReplyDelete
  5. Que boa noiticia cara vxkeu ai. A Hope virar vilã isso seria o final mais dark da historia, putz cara iria ser o final mais triste de todos. Ate parece com o final do Star wars III. Gostaria muito que na verdade o Sombra fosse curado de sua maldade. Poxa ja tivemos o Sombra do mundo reverso que se sacrificou por todos, esse cara ja nao sofreu demais? Era bom que ele tivesse uma final feliz pelo menos uma vez e que a Hope realiza- se seu sonho de ser princesa e que me ocorreu agora, a profesia que o coraçao de cristal fez sombre o Sombra ja se concretizou mas a da Hope nao. É possivel que tenhomos um final legal. Valeu mais uma vez pelo recado do Mauroz.

    ReplyDelete
  6. Fato Intrigante: Antes de conhecer os Umbruns, a Chrysalis e os outros Changelings não possuíam asas, cascos e chifres perfurados.

    Ou seja, Umbrum: SAI DEMÔNIO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há uma explicação sobre isso aqui http://sonic-tales.blogspot.com.br/2015/05/my-little-pony-fiendship-is-magic-05.html

      Delete
  7. Uma coisa que percebi foi revelado algumas coisas sobre o passado da Princesa Candence e tenho uma teoria que ela seja a reencarnação da Princesa Amore visto que sua cutie mark é semelhante a dela.

    ReplyDelete
  8. Então pra abrir o chão precisa ter ódio e pra fechar precisa ter raiva reprimida e a Twi conseguiu fazer os dois? Tá aí um bom material pra teorias e até mesmo para novas sagas.

    ReplyDelete
  9. Essa foi a minha saga preferida até agora. Sombra é o meu vilão preferido, principalmente por sua história.

    ReplyDelete