Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, September 10, 2016

Sonic The Hedgehog #225 (FINALE)

Um Passo a Frente
O amor floresce até mesmo na guerra contra o Death Egg!
Mas hoje a sorte não parece estar do lado do bem.



  • Desenhistas: TracyYardley
  • FIM DE TEMPORADA... tenso!
PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Caio Ricardo Salles(balões) e Thiago Barros (títulos e arte) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

Baixar via Media
Baixar via Mega

12 comments:

  1. O final dessa temporada foi triste e agora que Eggman venceu será complicado saber como Sonic e os outros sobreviverão a onda gênesis disparada pelo death egg do vilão e o destino de Mobius como ficará nisso tudo após esse evento.Esperaremos agora na semana que vem o começo da 15 temporada e além das histórias do Scourge veremos as que serão baseadas nos primeiros jogos da série, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei como que a série teve um reboot e usou os enredos dos jogos como sequencia pra adaptação e ainda mais com o enredo dos jogos da era moderna acompanhados dos jogos antigos da franquia.

      Delete
  2. Galera, qual é a explicaçao para a Sally continuar viva depois da onda geneses. Ela realmente morreu antes da onda geneses ou so pareçeu que foi isso que aconteçeu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A onda recria a realidade. Depois disso a realidade foi recriada com ela viva

      Delete
    2. Então ela mesmo atingida armadilha da metralhadora !

      Delete
    3. Ué, alguns reboots usam elementos que incorporam sequencias.

      Delete
  3. Incrível como Eggman conseguiu vencer Sonic usando o maior trunfo do próprio ouriço: talvez por causa de todas as vezes que usou as Esmeraldas do Caos, Sonic era meio que "protegido" por uma série de eventos que convergiam para sua vitória. A chamada Teoria do Caos, onde eventos aparentemente simples podem desencadear consequências imensuráveis. Depois de ser derrotado inúmeras vezes, Eggman aprendeu a lição máxima da Teoria do Caos: sempre espere o inesperado. Com isso, o cientista simplesmente não tentou impedir Sonic, como se aceitasse a derrota iminente. Uma ação simples desencadeou toda essa gama de eventos.

    Mas algo não faz sentido: Se Eggman alcançou êxito com sua tática, por que ele resolveu "resetar" o espaço-tempo? Não era bem mais fácil repetir essa estratégia do "espere o inesperado até o Death Egg destruir tudo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele achou que resetando a realidade ele acabaria em um verçao diferentem onde ele teria vencido a guerra contra o sonic. Em resumo isso foi um chute no escuro. Ele jogiu os dados esperando o melhor para si mesmo.

      Delete
    2. Ele tentou recriar a realidade a sua própria imagem onde ele domina mobius , pergunta Sonic tales o desing do robotnick classico antes reboot continua valido? É no pós reboot tem o Sonic classico com o desing do sonic mega drive ou é o Sonic classico com olho verde ?

      Delete
    3. Robotnik clássico baseado no sonic sat.am. Não foi mais mencionado. O visual do Sonic continua cono os atuais, a não ser no Sonic Mega Drive que vai ganhar uma nova edição logo mais

      Delete
  4. Que maneira mais cruel de encerrar uma temporada ! Fiquei muito mal quando vi a cara de choro e desespero de Sonic ao ver o corpo de Sally estirado no chão......Ao ser atingida pela metralhadora do sistema de defesa do Death Egg!

    Até a próxima temporada e obrigado Sonic Tales . ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Enclusive tem o silver Sonic que o Sonic vai ter que lutar que luta clássica vai ser épico

      Delete