Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, July 2, 2017

Sonic Universe #48

 Infiltrados

 Chaotix: Capturados!

E o drama de Mighty!
  • Desenhista: Tracy Yardley
  • Referência óbvia aos Looney Tunes na capa. Além de Jack ser um coelho cinza que nem o Pernalonga, seus subordinados Shift e Jolt são baseados no Wile Coyote e no Papa-léguas.

    NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

    https://www.facebook.com/sonictalesbr/


    CRÉDITOS
    Tradutor e Diagramador (Balões): Otávio Augusto (Azul 35)
    Diagramação de Títulos e Cenários: Icarix Ace
    Adaptação e Revisão: Thiago Barros

5 comments:

  1. Depois dos Chaotix terem encontrado Might e Ray e após o corajoso tatu expert em infiltração ter se entregado ao barão Rabbot e ter encontrado sua irmã Mathilda pensando que finalmente seriam uma família novamente, acontece a dolorosa decepção de ela não o reconhecer como seu irmão e deixa-lo para sempre e vivendo como uma legionária.Uma coisa não entendemos, por que será que ela esqueceu dele se foi desrobotizada mas após passar muito tempo sem ver mais ninguém de sua espécie ficou sem saber de seu passado e ficou apenas sendo acolhida por quem podia ajuda-lá depois de ter sido salva das mãos de Eggman? Veremos na próxima edição como será a troca de prisioneiros entre os dois grupos rivais de sand blast e o desfecho dessa saga que mudará o destino da equipe de Knuckles, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  2. No sonic Universe #47 ha Mundos colidem em 4, mas na edição Sonic universe #48 ainda esta em 4, não deveria estar em 3? :/
    ou eu não to entendo alguma coisa? XD

    ReplyDelete
  3. FIQUEI COM MUITA PENA DO *Might* E DO *RAY* PELO MEDO DE PERDER SEU AMIGO.....

    ReplyDelete
  4. Se o processo Archie x Penders estava rolando, como o Jack Rabbit aparece nessa edição? Ou ele foi criado por outro roteirista?

    ReplyDelete