Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, April 5, 2018

IDW's Sonic The Hedgehog #01

 Num mundo que vive sob a ameaça da guerra...

 ...Sonic se torna um símbolo de esperança para a população.

Mas estarão eles mentalmente preparados pra seguir em frente?!
  • Desenhista: Tracy Yardley
  • ESTREAMOS hoje as traduções desse novo universo de Sonic, criado pela IDW Comics (a editora que faz também My Little Pony). Como já devem saber, as comics da Archie foram encerradas nos Estados Unidos e Sonic tem uma nova casa. Para essa nova história, retornam o escrito Ian Flynn e o desenhista Tracy Yardley, conhecidos pela série da Archie.
  • Essa nova série continua os eventos do games SONIC FORCES.
  • Quanto a nós do Sonic Tales, ficaremos revezando entre as duas séries até que encerremos os trabalhos com as comics da Archie.
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/



22 comments:

  1. agora que o sonic faz parte da IDW você sabe o que significa ? "It's crossover-time" com mlp,ao menos é possível agora...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se isso vai ser legal não. A história do Sonic é seria demais. Gente morre lá. As histórias do mlp são muito bobinhas e sem coisas muito sérias. A coisa mais pesada que já vi em mlp foi a hidra almoçando aquele cara que queria transformar a floresta em parque temático se bem lembro. E até essa cena foi cortada, foi o pessoal do Sonic tales que trouxe a cena original. Se eles seguirem com a história do Sonic do jeito que nos conhecemos, vai ser difícil um crossover

      Delete
    2. Isso não é verdade. Existe uma diferença que é o fato de MLP ter muitos episodios de slice of life, tramas sobre problemas simples do dia a dia, mas quando partem pra invasões de vilões a coisa vai no caminho do Sonic mesmo. Dá uma olhada por exemplo nas edições de FIENDship is Magic, Nightmare Rarity, Saga Reflexos, Microseries Celestia, microserie Rainbow Dash ou o Cerco ao Imperio de Cristal. Estas já estão todas postadas por aqui. Na serie de tv bons exemplos disso são os 2 episodios finais da quarta e os dois finais da quinta temporadas

      Delete
    3. eu sei eu li todas essa e são por essas sagas que o hq para mim tem graça justamente por serem de conteúdo mais serio e pesado porém para quem lembra das egggraps deve saber que o eggman não é como a uma nightmare moon. Eu acredito que esses vilões do mlp tem potencial de serem tão maus quanto o bigodudo(principalmente o antigo Rei Sombra. Esse sim tinha o que era preciso para ser mau) mas se são maus a esse ponto de serem iguais ao eggmam, eles ainda não mostraram esse lado mais escuro da força. Tira pelo Discord, se seguir a ideia do Mauroz, o cara é um deus e ainda perdeu para as mane 6. Luna é um princesa alicornio, deveria ter um poder imenso mas ainda perdeu, no quesito de perder para os heróis quando se era para vencer, os vilões de mlp tão fazendo certo. O Sombra é o que mais tinha potencial de vilão porem perdeu meio porque quis.

      Delete
    4. Porque o sombra é o Darth Vader de MLP. Vale lembrar que o diabão Tirek deve fugir lá do inferno essa temporada de MLP, então as coisas devem esquentar

      Delete
    5. Verdade. Agora que as coisas estão ficando mais interessantes. Será que vai aparecer mais sobre o passado desse mundo como por exemplo de onde surguio a Celestia e a Luna. Quem são os pais delas.

      Delete
  2. Pelo menos o Sonic participou do crossover épico do filme Jogador nº1 (Ready Player One), que aliais é um filme fantástico.

    ReplyDelete
  3. aposto que alguma hora ou outra o infinite vai aparecer, o cara sumiu do nada no sonic forces

    ReplyDelete
  4. Empolgação ferve no sangue agora

    ReplyDelete
  5. Que bom que agora estarão traduzindo essa nova revista do Sonic também, tinha pensado que ela seria lançada no Brasil nas bancas mesmo se a outra da Archie parou de ser publicada por eles, mas melhor sendo baixada pelo site pois pelo menos é de graça sem precisar pagar nada. Continuem assim pois o trabalho de vocês está ficando ainda melhor e esperamos que assim que terminarem a tradução da outra revista do ouriço azul, continuem muito bem com essa da IDW e até mais pra frente quem sabe poderão traduzirem também a nova revista do Mega Man da editora Udon, valeu Sonic Tales vocês são os melhores e até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O ruim de vender no Brasil é que possivelmente não atenderia a todas as cidades, o acesso com certeza seria bem restrito. Mas eu pagaria na moral, só pra apoiar o trabalho deles

      Delete
    2. não sabia que mega man tinha voltado o.o

      Delete
  6. Valeu aí por sempre traduzir minha revista em quadrinhos favorita não importa o universo

    ReplyDelete
  7. QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL !!!!!!

    ReplyDelete
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Vocês vão traduzir as HQs da IDW universe <3
    Obrigada, Sonic Tales! *-*

    ReplyDelete
  9. Fiquei muito mais tranquilo sabendo que vocês vão traduzir essas novas edições!! Muito obrigado Sonic Tales!!! Não nego que sentirei falta de muitos personagens e sequências que havia do Universo da Archie, afinal, são anos que você acompanha a história e suas mudanças... Mas, se essas novas vierem na mesma qualidade das anteriores e trouxer personagens envolventes, que continue até não poder mais!!
    Parabéns Sonic Tales pelo ótimo trabalho!! E realmente, será que vocês conseguem traduzir também o MegaMan da Udon? Sério, seria MUITO BOM ver sa tradução de vocês desse Mangá tão dahora!! Fica a sugestão!

    ReplyDelete
  10. Olha o Yaoi de Sonic e Tails

    ReplyDelete
  11. Quando vai sair o IDW's Sonic The Hedgehog #18 e as próximas edições ????

    ReplyDelete
  12. esse começo foi meio lento, mas acho que dá pra entende, a IDW mal começou e presisa reintroduzir as coisas pro pessoal que começou a ler agora. Exelente tradução, Sonic Tales.

    ReplyDelete
  13. Toooooop recomendo mano!!!!

    ReplyDelete