Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, April 27, 2018

IDW's Sonic The Hedgehog #04


 Novas...
...e antigas lutadoras!

Desenhista: Jennifer Hernandez

AVISO: A comic foi semanal apenas durante seu primeiro mês. Agora o formato normal, uma por mês, retorna.

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/


13 comments:

  1. ela vai apareçer nos games???

    ReplyDelete
  2. Gostei
    Obrigada sonoc tales
    🤗🤗🤗🤗🤗🤗

    ReplyDelete
  3. eu acho que o infinite esta vivo tenho certeza

    ReplyDelete
  4. Essa minissérie de introdução da IDW foi extremamente melhor que a da Archie. Estou com muito hype pra essa série!

    ReplyDelete
  5. Gostei
    Agora espero as edições da ARCHIE COMICS
    Obrigado sonic tales

    ReplyDelete
  6. Sally pelo jeito tá fora, né?
    Gostei dessa nova fase

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não se sabe. O qie foi divulgado é quw nesse primeiro ano não teremos os lutadores da liberdadr originais, mas é uma possibilidade pra depois

      Delete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já foi divulgado oficialmente esses dias que outros personagens podem aparecer incluindo os lutadores da liberdsde classico e a sticks do Sonic Boom, apesar de não haver um plano imediato pra eles esse ano (leia nossa nova matéria

      Delete
  8. OOOOOOQ!?!?!?!?!?
    MENSAL? EU LI MENSAL?

    ReplyDelete
  9. Olha, não gostaria de ser pessimista (aos admiradores dos Freedom Fighters), mas eu acho que a Resistência é uma potencial substituta dos Freedom Fighters, reunindo todos os times num só lugar eventualmente e lutando contra algum tipo de força maligna (como Eggman, ou Rough e Tumble).

    Já o fato de terem divulgado oficialmente de que as portas para Freedom Fighters não estarem fechadas não deve ser algo tão grandioso quanto parece. Até o ano que vem teremos 12 edições desta nova comic, não acho que vai dar tempo de até lá ajeitarem tudo, e depois se os Freedom Fighter aparecerem, com certeza vai ser um grupo paralelo a Resistência, provavelmente liderado pela Sally ou algo do gênero e provavelmente eles não vão ter papel importante na história aparecendo eventualmente aqui ou ali...

    Motivo? Duvido que a SEGA arriscaria dar atenção aos Freedom Fighters (ainda mais não sendo todos eles) uma vez que as vendas na Archie Comics não iam bem após o reboot e não daria para restaurar nada para antes do reboot já que temos o tal processo do Ken Penders, Scott Fulop, etc.

    Por fim devo dizer que Resistência ao invés dos Freedom Fighters me parece algo melhor já que usa de todos (ou quase todos) os personagens dos jogos (exceto Tangle, que ainda me deixa dúvidas já que foi criada pelo Ian Flynn e particularmente não admiro muito esse cara por ter escrevido as comics da Archie Comics e as 4 comics do Sonic Forces, com partes da história mal planejadas ou muito apressadas, como a SEGA ainda gosta deste escritor?).

    Bem, enfim, estou depositando minhas esperanças nesta nova comic e espero que a Tangle não me decepcione, porque de romance de Sonic com outras garotas (Sally, Fiona, Elise, uma sugestão com Sara, um planejamento com Madonna blá-blá-blá...) eu já estou cheia, para mim já basta Sonic e Amy e olhe lá. Ao menos até agora as primeiras 4 comics me agradaram bastante, veremos o que sairá daqui a 2 dias e será publicado aqui rapidinho!

    Agradecimentos meus a Sonic Tales por fazer traduções tão rapidamente e tão bem feitas!

    ReplyDelete