Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, April 29, 2018

Sonic IDW - Lutadores da Liberdade e Sticks de Sonic Boom

Muita gente tem perguntado sobre personagens passados entrando pra história da nova comic, a produção já se pronunciou sobre Lutadores da Liberdade e Sticks. Numa declaração foi dita que Sticks deve aparecer em algum momento, e em outra foi dito que as portas para os lutadores da liberdade estão abertas, mas certamente não veremos eles nesse primeiro ano (2018). Os direitos dos lutadores clássicos Sally, Bunnie, Nicole, Rotor e Antoine pertencem a SEGA, então, fica fácil introduzi-los numa nova realidade.



23 comments:

  1. Quer dizer que possível que esses personagens entrem para o comics

    ReplyDelete
  2. Obrigado sonic tales pela informação
    Porém ,estou esperando as edições da ARCHIE COMICS 😉😉😉😉
    Igualmente obrigado

    ReplyDelete
  3. Poxa tava no hyyyype pra ver eles nessa fic nao acredito que vou ter que esperar ainda mais >_<

    Por favor Sonic Tales nao parem com o Sonic da archie

    ReplyDelete
  4. Eu nunca entendi o ódio pela Sally (pelo visto até os americanos), eu gostava muito do par do sonic e amy, até eu ler os comics da archie. Sally trouxe um romance mais maduro e ''realista'' para uma trama mais bem elaborada do que Amy. Nos jogos e até na própria archie comics a paixão louca pelo Sonic pode ser considerado algo fofo mas é muito superficial em relação á sally e sonic. Tanto que no Sonic Boom, quando Amy parece mais madura, estilo a Sally, da pra ver que até o próprio SONIC, demonstra mais interesse por ela.

    Meu comentário só foi pra dizer que eu quero muito não só a sally mais os outros de lutadores da liberdade de volta. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Normalmente são os fãs mais chiitas dos jogos 3d do Sonic ou da Amy Rose aue reclamam, a maioria crianças ou fanboys mais velhos com mentalidade dessas crianças

      Delete
    2. Eu só não entendo porquê os fãs dos jogos pedem só coisas dos games nas novas HQs sendo que a continuidade dos jogos tem pouquíssimos elementos recorrentes e incontáveis coisas jogadas fora.

      Delete
    3. Sonic Tales, E também, não foram só os jogos que fizeram o Sonic ser mais popular fora do Japão, além disso, A Amy Rose pode ter aparecido na era clássica, mais até isso acontecer, a série ainda tinha vários personagens de fora dos jogos que apareceram nos desenhos da DiC Entertainment.

      Delete
    4. Na vdd o motivo na minha opinião de muita gente odiar a Sally foi esse egoísmo que a Sally teve em um certo período das HQs(não lembro o qual)em que ela deu um tapa na cara do Sonic pois ele não estava preocupado em namorar e sim em lutar contra o Eggman e defender o mundo e por causa disso muitas pessoas ficaram irritadas com ela.
      Se a SEGA tivesse introduzido mais os Freedom Fighters nos games ou fazer uma série na TV com eles ela seria mais bem vista e conhecida(e conserteza seria bem melhor do que o Sonic Boom)

      Delete
    5. Ali foi mais incompetência do autor da epoca do que qualquer coisa, mas nem durou tanto assim, houve um drama exagerado oor parte de certos fãs sonamy. A grande maioria esmagadora das historias dela e a propria razão da criação da personagem é ela ser a única mulher que o Sonic poderia se orgulhar de ser sua namorada

      Delete
    6. Moe BRZ, Isso não tem nada a ver com os jogos, tem a ver com a Sega Japonesa ter se intrometido e criado o Sonic Adventure só com os personagens dos jogos.

      Delete
    7. Sonic Tales, Pois é, o Sonic sempre teve ódio da Amy por ela ser uma pirralha chata e mesmo assim, o povo quer que ele fique com ela e só caga e anda pras decisões dele.

      Delete
    8. Moe BRZ, E além disso, não existe uma história certa ou errada na franquia, a continuidade dos jogos é muito conceitual pra introduzir tantos personagens nos jogos, além disso, não adianta a Sega só criar jogos porquê se for pra fazer só jogo, vai ter muita gente que não vai saber de onde tantas ideias vieram.

      Delete
    9. Moe BRZ, E só pra constar, nem todo jogo tem narrativas com pouca linearidade, alguns jogos tem narrativa não-linear, mais a jogabilidade é o ponto forte e é por isso que tem jogos com poucas cutscenes.

      Delete
  5. Tem razão
    Eu gosto muito de sally
    Ela é minha personagem preferida
    Gosto da sua atitude ,como do seu desenho.
    Seria bom se ela voltar aos comics

    ReplyDelete
  6. Bom ver personagens queridos de diferentes adaptações do Sonic sendo integrados na nova continuidade de Sonic IDW . Estou ansioso pela chegada da Sally .

    ReplyDelete
  7. Essas comics são uma continuação da história do Forces, ou seja, eles estão ligados a linha cronológica e são canônicos, se eles apresentassem Sticks, Sally e o resto dos Freedom Fighters nas HQs estes personagens poderiam aparecer nos futuros jogos já que por sua vez são parte do universo do Forces

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas não pense que isso vai ser só na continuidade dos jogos, a franquia na verdade é multimídia e não só de jogo, se filmes e HQs também viram multimídia, os jogos também poderiam ser vistos dessa forma.

      Delete
    2. É, quando uma franquia de jogo faz um sucesso mais do que estrondoso, as empresas transformam elas em multimídia, franquias como Sonic, Pokémon e .Hack são exemplos disso até porquê, quem ia se interessar em assistir um filme, uma série ou ler uma HQ baseada em jogo que só tenha cenas de caminhada e sem diálogo nenhum ou outras coisas comuns que outras mídias tem, né?

      Delete
    3. Espero que o filme do Sonic seja ligado aos jogos ou que tenha muitas referências a eles

      Delete
    4. Eu não vejo necessidade disso, eu prefiro algo inédito no filme, mesmo.

      Delete
  8. Eu já torço muito para ver os antigos personagens nos jogos,ver a sally em ação e bunnie seria muito bom, ainda mais o rumo que os jogos tem tomado com as as voltas no tempo e a melhor forma de encaixar personagens antigos...

    ReplyDelete