Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, June 17, 2019

Friendship is Magic Mangá #10-2


O fim de Twilight?!

Como as outras irão aguentar isso?!


Links para as edições passadas:




8 comments:

  1. Ilustração bem isca, né? xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. A própria Pinkie serviu de isca nessa história xDD

      Delete
  2. vem cá,a barreira que fica em volta do spike que impede magia até que entendo,mas como a applejack conseguiria lutar contra o spike sem o mesmo neutralizar a "magia de fortificação" dela ? afinal eles falaram que ele era imune a magia e eu acho que magia corporal deve contar né ? então no final ela não estaria socando o spike com a força normal dela ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda temos que esperar pra ver como funciona. Pelo que entendi o problema com o Spike e ser atingido por disparos de magia, no caso da Applejack a magia afeta os musculos dela, e não o Spike e não é também um tipo de cobertura no corpo dela, ou seja, a magia deve impulsionar, mas o que vai fazer contato para atingir o Spikezilla aí é o corpo dela

      Delete
    2. Desculpe o icomodo mas voces é o responsavel por postar os quadrinhos ?

      (Se sim por causa do nome queria avisar que os quadrinhos do sonic da 1 acho que ate 9 oh 12 temporada, estao levando para um site de compras

      Delete
    3. Os site onde estão as edições mais antigas já caiu a muito tempo. Pra você encontrar elas tem que baixar o pacote completo das temporadas. Veja o menu no topo do blog e clique em Old Sonic. Escolha a temporada e na sequência clique onde está escrito "Baixar Pacote Completo..."

      Delete
  3. Ei, eu queria te fazer uma pergunta quando vai ser lançada a próxima edição do ponyville mistery.

    ReplyDelete