Pânico Capilar
Agora que é um pônei com ocupação, era para, aparentemente, Zephyr Breeze finalmente se sentir bem consigo mesmo. Porém, a falta de autoconfiança pode atrapalhar bastante os seus sonhos...
...e nem mesmo a ajuda da Fluttershy poderá ser capaz de evitar esse descontrole emocional!
Autor: Ted Anderson
Estréia da Desenhista: Kate Sherron
- As artes da desenhista estreante em questão chegaram a gerar várias críticas, na época da publicação original dessa edição, mas nós, do Sonic Tales, não achamos que esses tais problemas são tão graves assim (...a menos que você se incomode bastante com olhos estranhamente afastados um do outro, nos rostos dos pôneis em certas cenas. Se for o caso, não se preocupe, ela tomou nota e, nas próximas edições em que houver o trabalho dela, esses "detalhes" não aparecem mais e outros aspectos são melhorados).
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!
Ron Lim, é você?
ReplyDeleteA arte não é ruim, o que acontece é que alguns artistas têm um estilo mais caricato de desenhar, que causa estranhamento quando comparado com o padrão. O Zephyr está me lembrando um ganso nessa imagem. E na página 5 o corpo dele ficou todo deformado, com a pata de trás saindo da altura da asa. E na página 8 os corpos ficaram super estranhos durante a colisão. E essas são cenas em que a artista está demonstrando movimento. Pensando bem, agora não sei se é culpa do estilo dela, ou do pouco contato que ela deve ter com a anatomia deles. Talvez os dois.
A próxima já tem o arco da minha Cosmos!
ReplyDelete