Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, April 28, 2020

My Little Pony A Amizade é Mágica #76

Cosmos, Parte 3

 Em Klugetown, Pinkie Pie e Big Mac estão prestes a correr perigo... mas, um certo felino pode acabar ajudando nessa jornada! 

E toda ajuda será necessária - Big Mac que o diga!

Já em Griffonstone, Zecora percebe que algo estranho e perigoso está presente nessa missão...

Porém, essa percepção pode ter sido feita tarde demais - principalmente diante da pancadaria que aguarda eles lá em Canterlot!


Autores: Katie Cook & Andy Price
Desenhista: Andy Price

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!


9 comments:

  1. Sem querer ser chato mas...... kd sonic idw?????

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles disseram que continuarão (Sonic the Hedgehog #267)
      Faltam um pouco mais de 20 edições para o último cap. da Archie, acho

      Delete
    2. verdade, jaja acaba essa serie, que meu pai, o universo do sonic ficou tao bagunçado( como ja foi dito pelo zonic), que so não comento mais nada pois ja to acostumado com os universos da Dc e da Marvel, kkkkkkk.


      e tambem agradeço de coração a voces do sonic tales pois o seu site me ajudou em momentos dificies, hehehe, e bem, depois voces tem que começar a traduzir outros tipos de comis, para o site não ficar parado no futuro.

      Delete
  2. Sonic Idw vocês já estão no 17? Até que já estão bem adiantados com o da IDW!!!
    Parabens pelas traduções.
    Me pergunto se ele foi ou não pausado nos EUA devido ao Coronavirus e problemas com distribuidora (Parece que algumas editoras estão com problema com distribuidora nos EUA).
    O ultimo que a IDW lançõu foi o 27 e o 28 está com COMING SOON!AVAILABLE: June 2020.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai depender do novo cronograma que a distribuidora adotar (pois dizem que só aceitariam novas encomendas das editoras a partir de 20 de maio, mas isso pode ser sujeito a mudanças)

      Delete
  3. gente eu queria perguntar, as comics de mlp são do mesmo universo da serie animada, sabe onde um carrega o outro?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo universo, só que os desenhos (e, durante um tempo, os livros) é que tinham poder de decisão maior (tipo, diante de um fato contraditório entre a hq e a série animada, o fato da série prevaleceria)
      À partir da edição 51 é que começaram a andar com um pouco mais de coordenação, com as HQs complementando ou estendendo mais fatos ocorridos no desenho, além de continuarem com roteiros próprios dentro do mesmo universo

      Delete
    2. AAAAAA, meu pai que top kkk, so é uma pena que depois vão finalizar tudo pra começar a quinta geração mlp, que ao meu ver ta mais pra um reboot( não sei se ta certo o que eu escrevi), mas mesmo assim obrigado pela orientação, deu pra entender bem como ta funcionando o universo mlp, é nois viu :D.

      Delete