Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, October 3, 2020

IDW's Sonic the Hedgehog: Tangle & Whisper #01

 Festival Sonic Tales 10 Anos Apresenta:


Tudo estava bem e... calmo demais em Spiral Hill Village, até o momento em que uma perseguição repentina agitou o local!

Sim, a Whisper, perseguindo o Sonic...

...porém, há algo mais estranho e sinistro do que as aparências podem indicar! De todo modo, parece ser uma missão ideal para agitar a vida agitada da Tangle!

Mas, o que será que está levando a Whisper a não querer ajuda?

- Esta minissérie, dentro da cronologia desse universo, ocorre entre as edições 16 e 17 da revista IDW Sonic, portanto, antes do começo da crise do Vírus Metal
- A quinta capa é de uma reedição de 2020 dessa primeira edição, onde apresenta uma imagem de renderização 3D das personagens, da qual também foi usada para a divulgação de Tangle e Whisper como personagens destraváveis por tempo limitado, no jogo online para celulares, Sonic Forces: Racing & Battle Game

Autor: Ian Flynn
Desenhista: Evan Stanley

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!



O FESTIVAL SEGUE EM FRENTE, COM SUA QUARTA REVISTA EM 06/10:
SONIC THE HEDGEHOG 269!




5 comments:

  1. se não me engano foi comentada a traduçaõ dessa já algum tempo né?
    demorou, mas chegou. tava na espera de novos hqs de sonic
    obrigado
    elcio

    ReplyDelete
  2. Eu tava muito raipado pra ler essa comic dublada, heheh, valeu Sonic Tales e todos envolvidos!

    ReplyDelete
  3. O Mimic disfarçado de Sonic é idêntico aquela versão creepypasta do Sonic.exe que corre na Internet e fora que sua habilidade é inspirado nos Changelings de My Little Pony - A Amizade é Mágica.

    ReplyDelete
  4. Eu tô muito curioso esse Gibi mas eu vou ter que esperar no segundo teu o que meu PC tá Inativo aqui e não tem condições de se exibir não se encontra um aplicativo de leitura de gibis para celular se tiver alguma ideia porque eu vou mande para mim que eu quero muito ler esses gibis

    ReplyDelete
  5. Rapaz, que Sonic assustador.
    Os editores estão pegando idéias daquelas creepypastas? kkkkk

    ReplyDelete