Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, October 31, 2020

IDW's Sonic the Hedgehog: Tangle & Whisper #04

 Festival Sonic Tales 10 Anos Apresenta: 



É a hora do confronto final! Hora de um grande e perigoso desafio!

Pois as forças robóticas de Eggman não vão dar nenhuma moleza!

E o Mimic, menos ainda!

Autor: Ian Flynn
Desenhista: Evan Stanley

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!




E ASSIM, ENCERRAMOS O FESTIVAL SONIC TALES 10 ANOS!
OBRIGADO POR NOS ACOMPANHAREM NESSA FESTA!
MAS O ANIVERSÁRIO CONTINUA, ENTÃO SEJAM SEMPRE BEM-VINDOS!



13 comments:

  1. A popularidade dessas duas só tem crescido de uns tempos para cá😊😊😊🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu particularmente gosto muito da Whisper. Primeiro porque eu me identifico com ela e segundo porque ela uma relação com os Whisps que eu sempre gostei bastante.

      Delete
    2. E bem que elas poderiam se tornar cannon para os jogos

      Delete
    3. eu acho que já colocaram elas no jogo de celular, mas não lembro qual, tem três agora certo?

      Delete
  2. Já tá rolando até ship entre elas!

    ReplyDelete
  3. Vocês podem me responder uma pergunta? Agora que a geektopia vai lançar os quadrinhos aqui no Brasil, vocês vão continuar as traduções?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, uma coisa não impede a outra, já que somos apenas fãs traduzindo; o que recomendamos é que comprem os lançamentos oficiais da Geektopia quando lancarem

      Delete
    2. Na Geektopia,provavelmente terá só a IDW. Então,só aqui,teremos os quadrinhos da archie traduzidos.

      Delete
    3. Hey,voces pretendem traduzir as comics da Fleetway tambem?

      Delete
    4. É a nossa intenção fazer isso um dia, mas aí vai depender de ter mais pessoas dispostas a embarcar nessa jornada para traduzi-las

      Delete
    5. Eu estou completamente disposto! eu adoro esses quadrinhos da Fleetway!

      Delete
    6. Tem como fazer contato conosco no Facebook? Mande uma mensagem pra nossa página por lá que indicaremos onde você pode enviar a sua tradução para nós

      Delete