Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, July 19, 2017

Fim da Linha - Sega Cancela Oficialmente a Parceria com a Archie

Aconteceu hoje, num comunicado oficial da empresa no Twitter. O Sonic feito em parceria com a Archie vinha sofrendo desde que os ex-autores e desenhistas começaram a processar a empresa, forçando a história a ser rebootada. O Reboot teve diversas interferências da Sega para que esse universo alternativo de Sonic se adequasse aos jogos modernos da franquia, o que causou uma debandada de fãs antigos, já que a série já tinha mais de 20 anos. A tentativa de se aproximar de um público mais novo não sustentou a revista, e a comic que foi o carro chefe da editora um dia acabou dando prejuízos, somado ao aumento de preço do licenciamento.

ATENÇÃO: A Sega afirma que quer ter uma comic do Sonic por outra editora ainda não anunciada, porém não se sabe se será um reboot desse universo, uma continuação, uma história completamente nova, ou ainda algo ligado apenas aos eventos dos games.
Lembrando que os direitos de Sally, Bunnie e demais lutadores da liberdade e qualquer outro personagem que tenha aparecido nos desenhos animados antigos do Sonic estão com a Sega!

Aqui no Sonic Tales vamos continuar traduzindo a Archie, visto que ainda estamos longe de chegar nas edições mais recentes.

 


23 comments:

  1. que pena que acabou as HQs da Archie :(

    ReplyDelete
  2. :( :( :( nossa nao achei que ia acontecer MSM :(

    ReplyDelete
  3. Sabe... Agora é torcer para que a Sega encontre uma editora nova para os quadrinhos e que tenha todos os personagens licenciados para continuar...

    ReplyDelete
  4. Eu meio que já esperava por isso . Pelo menos ainda teremos as lembranças das histórias do passado e ainda tem aquelas que ainda não lermos .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os personagens dos desenhos a Sega tem, mas resta saber se eles tem interesse em continuar com eles.

      Delete
    2. Tem sim, a franquia é bem mas conhecida por ter um elenco diferente em cada desenho animado com o Sonic se ela misturar todos eles em um universo só com as HQs vai ser bem mais fácil.

      Delete
  5. Bem, ainda poderemos ler as edições que não lemos, então o assunto é aproveitar cada página de cada edição...

    ReplyDelete
  6. Isso quer dizer que terminou sem fim? Terminaremos de ler com aquele gostinho de quero mais... Uma pena, a HQ não merecia esse fim.

    ReplyDelete
  7. to com medo da sonic team ser a ova editora, pq se for, as revistas serão apenas dos eventos em games ;-;

    ReplyDelete
  8. Uma dúvida que tenho, qual foi a última edição exatamente que foi publicada?
    Do Sonic universe tnb queria saber.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sonic The Hedgehog:294
      Sonic Universe:96

      Delete
  9. Por quantas edições a revista sobreviveu depois do reboot?

    ReplyDelete
    Replies
    1. também quero saber cara

      Delete
    2. Sonic The Hedgehog Reboot:Durou 47 edições
      Sonic Universe Reboot:Durou 46 edições

      Delete
  10. Kerpenders.....maldito !!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me pergunto se agora o cara tá feliz

      Delete
    2. ele ficou querendo volta atras

      ibb.co/h37qAa
      ibb.co/h37qAa

      Delete
  11. Até entendo o motivo, as HQ do Sonic estavam passando do limite já que eram pra crianças na época, em certa parte da HQ os personagens conversar coisas de duplo sentido. Mas uma parada que não entendi é, se a sega tem direitos sobre Sally e outros lutadores então porquê não usaram mais nas HQs atuais ou nos jogos? Principalmente nos jogos, séria legal ter Antoine numa série como Sonic prime atualmente, não consigo me contentar com uma série antiga dos lutadores nos anos 90 kkk kenpenders maldito

    ReplyDelete
  12. Se a sega tem direitos sobre os lutadores então pq nunca mais usaram eles, principalmente nos jogos, série legal ter Antoine atualmente como em Sonic prime, não dá pra contentar só assistindo uma série antiga dos anos 90, triste

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem os quadrinhos da Archie q eles aparecem bastante e fazem parte do elenco regular. O Ian Flynn, escritor dos quadrinhos do Sonic da IDW já falou que tem vontade de trazer eles de volta mas está pensando em como e que não poderia fazer isso sozinho e tbm que isso não está dentro do departamento dele ou seja provavelmente a Sega restringiu ele de trazer eles de volta já que ele disse que isso não está dentro do departamento dele.

      Delete
    2. Queria saber se vcs um dia vão traduzir a aberração que é The Chronicles of Lara-Su pq tenho curiosidade pra saber o que Ken Penders fez com essa perosnagem. Tbm queria saber se vcs vão traduzir os mangás do Sonic.

      Delete