Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, November 14, 2023

My Little Pony A Amizade é Mágica #94

 MLP, Décima Temporada, Episódio 6:


Algo Lá que não Estava Lá Antes, Parte 1 


Os preparativos para o primeiro Festival das Duas Irmãs sob responsabilidade da Twilight estão a todo vapor!

Claro, desde que a princesa não perca o controle!

Mas também, não podemos negar que a princesa consegue capturar o clima que paira no ar!

Logo, será esse o grande momento da Pinkie?

De um grande e emocionante encontro?

De uma grande revelação?

Ou será que faltarão palavras para expressar o que se sente?


Autor: Thom Zahler

Desenhista: Toni Kuusisto




3 comments:

  1. Esse é simplesmente o capítulo que eu mais estava esperando! Só fiquei preocupado com o final, achava que tinha dado algum erro, demorei pra perceber kkkk, enfim, vlw pela tradução

    ReplyDelete
  2. Eu acho incrível um grupo que pode traduzir todas essas HQ's me fazendo encontrar uma parte da história de MLP, mesmo depois do final da série ela continua nas HQ's, me deixando aliviado não precisar chegar perto da G5

    Oq aconteceu com o link do Facebook de vocês? Os links antigos não estão funcionando e nas obras mais recentes nem possuem mais o link para o Facebook, vocês planejam fazer tipo um servidor do discord ou algo assim?

    Eu realmente não quero ficar atrasado quando novos capítulos forem lançados

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda estamos planejando a(s) plataforma(s), quando retornarmos, aí sim poderemos fazer os anúncios de volta, com mais segurança

      Delete