Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, August 13, 2010

Sonic NUNCA foi um porco-espinho!

Um fato FALSO associado ao Sonic é que ele seria um porco-espinho, fato este muito divulgado no início dos anos 90. Pois bem, SONIC JAMAIS foi um porco espinho. Entendam:
HEDGEHOG = OURIÇO (Não é ouriço do mar!)

PORCUPINE = PORCO-ESPINHO

Para ficar mais claro acompanhem as fotos:

 OURIÇO
PORCO ESPINHO


E na revista isto fica claro pois temos dois representantes:

 SONIC
DYLAN



E só pra constar o nosso amigo Knuckles também é diferente dos dois espinhudos citados acima. Observe a nada amigável figura abaixo:

 ÉQUIDNA

10 comments:

  1. Haha, é engraçado.
    Na década de 90 a TV sempre associou o Sonic como porco-espinho e isso difundiu pelas pessoas de modo errado, entretanto ainda bem que nas dublagens do nosso ouriço jamais tal gafe foi feita.

    Mas é engraçado, quando penso em Sonic, eu o imagino como porco-espinho, quando na verdade NÃO É porque é um ouriço!!!!

    ReplyDelete
  2. Cara isso gerou uma baita confusão entre eu e meus colegas! Quando falei que Sonic era um ouriço, meu colega quase me engoliu viva falando que eu era errada que ele sempre soube que o Sonic era um porco espinho. E ainda falou que ouriços não existia e que era coisa da minha cabeça, só existe ouriço-do-mar! ¬¬
    Ate esfreguei na cara dele um livro de biologia que tinha um ouriço, um porco-espinho e um ouriço do mar. E ganhei 50 reais dele como aposta, ja que ele iria me provar que Sonic era um porco espinho. XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também fiquei muito confuso mas,isso tirou todas as minhas dúvidas . Obrigado Sonic Tales !!!!!

      Delete
  3. eu sempre soube que sonic era um ouriço

    ReplyDelete
  4. Felizmente agora meus amigos me devem 100 reais.

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkk o sonic e um ouriço

    ReplyDelete
  6. Ainda bem,façam uma comparação com o Porco-Espinho e o Ouriço...Qual é o mais feio?Não preciso nem responder...

    ReplyDelete
  7. cara no começo zombava de quem dizia isso

    ReplyDelete
  8. comecei a saber aos oito anos eu acho e já até provei que Sonic é ouriço.

    ReplyDelete
  9. E eu nunca acreditei que o Sonic é um porco-espinho ┐┐ eu já sabia que o Sonic era um ouriço e minha mãe achava que era um alien azul que corria pra caramba mais ela ficou de boca aberta quando viu que era um ouriço

    ReplyDelete