Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 9, 2011

Conheçam Babi

Você se acha fã do Sonic Ouriço? Então é melhor você conhecer Bárbara Marcela, a Babi. Bárbara é uma das mais fanáticas fãs do ouriço da Princesa Sally. A paixão desta gaúcha de Sapiranga é tão grande, que ela leva o casal Sonic e Sally em sua pele, em duas tatuagens. 




Babi diz que começou a ter contato com Sonic através de seu Master System que ganhou de seu pai e passava horas jogando. Algum tempo depois, ganhou um Mega Drive e pode prestigiar a mais brilhante geração de jogos do ouriço. Outros jogos, Babi conheceu através de locadoras.

"Em 98, quando lançaram para dreamcast, eu lembro que ia todo dia jogar, botava o pé la dentro e o rapaz dizia - Vai jogar sonic hoje? E eu, claro! Quando vi o novo visual do Sonic, quase enloqueci, axei ele lindo demais!"

O contato com o outro universo do ouriço que conquistou a gauchinha, veio através da exibição do cartoon de Sonic pelo SBT (SAT.AM) onde conheceu o elenco que faz parte dos comics, como sua adorada Sally.

"Morro de saudade dessa época, eu era feliz e não sabia!", diz Babi.

Os comics foram descobertos por Babi mais recentemente, através da Internet, já que era um material que não se encontra para distribuição no Brasil. Aos poucos ela foi fuçando e descobriu sites e blogs, virando uma assídua seguidora aqui do Sonic Tales. \o/

Mas não para por aí, nossa amiga também coleciona vários itens de Sonic como brinquedos e os DVDs importados das series, Adventures, SATAM, Underground e X:



No site deviantart, Babi tem uma galeria onde expõe seus talentos, assim como parte de sua coleção de Sonic. Além de desenhar seu casal favorito em momentos bem íntimos...


Ela criou seu alter ego mobiano, Babi a Ouriça:



Recentemente, ela descobriu que possui um novo talento, e está fazendo em casa versões em pelúcia de seus personagens favoritos:




Para conhecer mais de Babi e seus trabalhos, visitem:

http://babirox753.deviantart.com/


Atenção: Algumas das artes de Babi são feitas para o público mais maduro(das primeiras gerações de fãs de Sonic como eu =p), portanto, muitas poderão apresentar situações impróprias para menores. Não esqueça de registrar-se no Devianart antes de verificar todos os desenhos!





9 comments:

  1. Adoreii a materia sobrte mim *.*

    bjoooos !!!

    ReplyDelete
  2. [...] This post was mentioned on Twitter by SonicTales, SonicTales. SonicTales said: De frente com Babi: Vc é fã de Sonic?Conheçama a garota q tatuou o ouriço e Sally http://sonictales.wordpress.com/2011/02/09/conhecam-babi/ [...]

    ReplyDelete
  3. Taí a pessoa certa pra casar com o @Sonic_Tales ele nem mostrou o rosto da Babi pq acho que ficaria com ciumes uahauhauha =DDD

    ReplyDelete
  4. oia, sou Álvaro Filho e tbm me considero super fã do sonic. tbm possuo uma tatoo dele. deem uma olhada na minha galeria do DeviantART.

    http://alvarofilhoproducoes.deviantart.com/#/d4cy5kw

    vlw pessoal

    ReplyDelete
  5. Gostei da tatuagem do Sonic.

    ReplyDelete
  6. Adorei a sua coleção !!! É mesmo uma fã de carteirinha do Sonic,Sally e seus amigos . Me deixou sem palavras. Aqui Está o meu e-mail : rodrigosquitino@hotmail.com

    ReplyDelete
  7. De Frente com Babii xD

    ReplyDelete