Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, February 27, 2011

Jogando com Sally em Sonic 1



Ela é a ruivinha mais desejada de Mobius, ela lidera uma revolução, ela possui o computador com o melhor sistema de inteligência artificial do mundo, ela é a única garota que conquistou o Sonic, ela já morreu e voltou...


Com tantas características  assim, nós não podemos ser privados de jogar com Sally Alicia Acorn! Pensando nisso, o pessoal do Sonic Retro preparou uma versão especial do primeiro jogo de Sonic, nascendo assim o título "Sally Acorn in Sonic 1".

O jogo em si dispensa apresentações, acho que todo mundo já tá careca de saber como é Sonic 1, praticamente todoos os blogs de games têm um review sobre o jogo, portanto não preciso detalhar as inovações que ele trouxe, o belíssimo soundtrack, e a velha história da concorrência com Super Mario. Ao invés disso, vamos acompanhar alguns detalhes e imagens do jogo com Sally.

Esquilos não tem espinhos, portanto a garota não pode usar os tradicionais giros e pulos nos inimigos como Sonic. Ao invés disso ela está equipada com um pequeno laser, disparado através da Nicole (botão A), por tanto você pode "pisar" no inimigo, só não esqueça de apertar o "A" antes de encostar nele. Sally também pode compensar sua velocidade menor em relação a Sonic, usando um impulso especial, bastando se abaixar e pressionar um dos botões de pulo (B ou C).

Agora que já sabemos como controlar a Princesa, acompanhe alguns momentos:




O que eu estou esquecendo mesmo?! Ah, baixe o jogo clicando aqui: http://info.sonicretro.org/images/9/90/S1SallyAcorn.zip





7 comments:

  1. A Sally fofa como sempre *.*

    lindaaaaaa !!!!

    ReplyDelete
  2. Eu não tenho um review de Sonic 1 no meu blog (os de sonic q tenho são do 2XL (O do Sonic Gordinho) e o do Unleashed.), me processe XD

    Bem legal, acho q vou experimentar qdo tiver de férias.

    ReplyDelete
  3. Muito fofa a Sally mesmo, baixando o "remake", valeu!

    ReplyDelete
  4. Graficamente, tá bem feito! Vou baixar pra conferir depois!

    ReplyDelete
  5. A Sally é mais bonita do que a Amy.

    ReplyDelete
  6. Em julho deste o pessoal do Sonicretro lançou o jogo Sonic2 com a Sally, como fez com a Amy, que também está no Sonic 3.

    ReplyDelete