Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, April 18, 2011

Ficha Técnica – Enerjak


Após usar seu dispositivo chamado "cifão do caos", o cientista Dimitri absorveu a energia do caos de 11 esmeraldas. A primeira impressão que se pode ter de Enerjak, é que o cientista  adotou esta identidade, mas seria um engano. Enerjak é uma entidade malígna que sempre precisa de um hospedeiro com um grande poder para controlar! Todo aquele que se torna Enerjak, não deve ser sequer considerado um mobiano, mas a encarnação de um deus. Após o seu surgimento, Enerjak fez vários de seus ex-companheiros e seu irmão Edmond reféns em sua torre. Os eventos acabaram por fazer as formigas de fogo intervirem, derrubando a torre e enterrando Enerjak. Porém, o seu poder equivalente ao de um deus, permitiu que Enerjak continuasse vivo, ficando cada vez mais louco e adquirindo mais conhecimento, vindo a ressurgir em uma geração futura, para, em nome de seu ideal, derrotar o atual guardião, Knuckles, e dominar todo o planeta Mobius!

Armadura: A roupa azul, combinada com a armadura dourada, era utilizada por antigos generais, segundo a cultura dos équidnas mobianos.

Poderes: larga escala de habilidades derivadas da força do caos(quase infinita), imortalidade, alteração da realidade;

5 comments:

  1. Qual a primeira edição que o Enerjak aparece??

    ReplyDelete
  2. Onze esmeraldas ?!!! Então esse cara é praticamente imbatível .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele perdeu os poderes numa batalha. Leia temporada 4

      Delete
    2. É mas,ele se jugava invencivel . Mais perdeu feio !

      Delete