Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, August 17, 2012

8ª Temporada - Especial Jogos de Naugus

SONIC ESPECIAL
JOGOS DE NAUGUS
(REMAKE 2011)

Sonic volta ao túmulo de Eddy, o robô das neves, e descobre que Naugus escapou da Zona do Silêncio!
E agora é a hora do acerto de contas entre os dois!
Em nossa segunda história, Sonic e Bunnie fazem uma paródia do clássico quadrinho Noir, Sin City!
  • Desenhistas: Steven Butler e Michael Gallagher
  • Para quem ficou boiando, releiam o final da Temporada 5
  • Aparentemente este episódio foi criado para que Sonic e Naugus tivessem uma batalha pra valer, já que na Temporada 5, Sonic mais apanhou do que bateu em Naugus.
  • Reparem que na segunda história, alguns robôs na boate são clássicos badnicks da Temporada 1, incluindo o GROUNDER, com o mesmo visual do cartoon Adventures of Sonic 
  • Inexplicávelmente, quando foi lançado em 2001, este especial ficou conhecido por ser uma das edições mais mal desenhadas de todos os tempos. Apesar de tarde, o erro foi reparado em 2011, quando o relançaram uma versão remake DE GRAÇA durante o FREE COMIC BOOK DAY. Esta versão que vocês vão acompanhar aqui no Sonic Tales é praticamente toda tirada do REMAKE, mas adicionamos algumas partes do original de 2001, criando assim uma edição mais completa.
  • Para saber mais sobre o clássico quadrinho SIN CITY, de Frank Miller, CLIQUE AQUI.

CRÉDITOS

TRADUÇÃO 

Thiago Barros

DIAGRAMAÇÃO(balões)
Thiago Barros

DIAGRAMAÇÃO(arte/títulos)
Eric Levi

REVISÃO
Ismália Dulce

23 comments:

  1. Só uma correção: o certo é "Quadrinho Noir" e não "Noah"

    ReplyDelete
  2. Que legal, um blog do Sonic que ainda é vivo (e não abandonado que nem a maioria)

    Interessante caras, parabéns . Apesar que esse negócio de traduzir as comics do Sonic para o português não me é estranho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se estiver falando da Radical Highway, a Zina Li também faz parte do SOnic Tales, ou seja somos uma coisa só XD

      Delete
    2. Seja bem vindo ao Sonic Tales, já estamos traduzindo os quadrinhos em ORDEM CRONOLOGICA a 2 anos nesse blog. Vamos em frente até chegar nas edições atuais

      Delete
  3. Graças a Deus que a continuação da história foi feita no Remake Free Comic Book Day 2011!!!
    Eu baixei a edição original de 2001 e aquele desenho é tosco de dar dó!! Ainda bem que fizeram uma versão atualizada da história, que ficou muito boa por sinal!!

    Parabéns Sonic Tales, vocês já garantiram minha diversão de toda sexta a noite!

    Mas ainda acho deveria ter duas edições por semana. A ansiedade pra chegar nas edições mais atuais é muito grande!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu Gilberto. Infelizmente nossa equipe precisa de tempo pra fazer as edições ficarem com esse tratamente semi-profissional que vocês vêem aqui. Fazer duas por semana iria acabar com o nosso tempo =p. Mas nós vamos dar uma acelerada na próxima temporada, precisa ver como minha vida anda caótica por falta de tempo graças a isso

      Delete
    2. De qualquer forma, o trabalho de vocês merecem elogios! Pena que a Panini ou outras editoras do Brasil não tomam a atitude de começar a produção dessas HQs aqui no Brasil!

      Tanto as revistas do Sonic como do MegaMan seriam muito bem vistas pelo público brasileiro, e digo que fico com inveja de todos os especiais e encadernados que saem nos Estados Unidos dessas revistas.

      Mas, um dia a gente chega lá!!!

      Delete
    3. Bem, pense pelo lado positivo, pelo menos aqui vocês estão tendo 4 ou 5 edições por mês, fora as de Mega MAn

      Delete
    4. Isso é verdade!! Mas, agradeço a vocês pelo ótimo trabalho!! Espero que possam continuar sempre dando certo esse empenho de vocês não só nas traduções, mas também nos vários projetos que possuem!!!!

      Delete
  4. Eu amo esse desenho limpinho dos dias de hoje.
    Ainda bem que vocês usaram o Remake, pois da primeira vez eu li da original não dava para aguentar.

    ReplyDelete
  5. 1º Parabéns ao pessoal do Sonic Tales por trazerem os quadrinhos traduzidos do Sonic para o Brasil, já o processo de tradução é um trabalho lento e cansativo já que, muitas vezes, a tradução não faz sentido e é preciso parar para pensar um pouco e achar a melhor maneira de o texto ficar coerente e de fácil compreensão.

    2º É impressão ou, os arquivos estão ficando cada vez maiores? Já que estão variando entre 9, 11, 12, e este último, 13,8 Mb. A tendência é que fiquem nesta faixa ou tendem a aumentar?

    3º A rádio sonic foi cancelada?

    4º Espero que o site dure muitos anos e que nos traga muitas novidades e continuem com o exelente trabalho nas traduções, já que não é uma tarefa fácil!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu garota o/ - Essa edição estava maiorporque a qualiadedo escaneamento estava melhor. A rádiotiemos mais por pura falta de tempo

      Delete
  6. 1º Em alguma edição futura, teremos a volta ou menção dos outros quereiros da liberdade, por exemplo ( o grupo da Brabie Koala ) ou não darão mais as caras?

    2º O nick Chatola não é uma garota,meu nome e Jean Carlos, já que esse nick dá margens para erros, por isso não dá nada.

    3º O que aconteceu com a Fiona? Quais os personagens ainda faltam para aparecer nas edições?

    4º Quem quiser dar uma olhada num jogo para windows baseado na série satam, o nome do jogo é Sonic Nebulous e se encontra na versão 4.2, o link para o site é este:http://www.moddb.com/games/sonic-nebulous (85Mb).

    ReplyDelete
    Replies
    1. 1 e 3 - Na próxima temporada Tanto a turma de Downunda quanto a Fiona vão aparecer de novo. O Papel da Fionavai ficando mais importante com o passar do tempo. Aos poucos muitos outros personagens vão chegando. Todo o elenco dos jogos antigos aos dias de hoje entram pra história.

      2- XD

      4- Já joguei esse jogo é legal que tem muita gente pra escolher mas é muito bugado

      Delete
  7. olá eu fiz um concurso de uns dos melhores sites e blogs do Sonic no Brasil confira e participe link:http://top10sonicbrasil.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Ah ainda bem que o Sonic Tales usou o remake, pensei que o problema fosse eu pq achei a historia muito mal desenhada e confusa na edição original.

    ReplyDelete
  9. Recorde de comentários aqui no Sonic Tales!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que é estranho é que o di aque foi um recorde de visitas(650 em 24 horas) não tiveram tantos comentários, e de sábado pra cá tivemos cerca de 350 visitas por dia

      Delete
  10. Ahhhh sim! gostei dos traços! ^^

    ReplyDelete
  11. Qual o programa para abrir os arquivos das revistas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Abra o arquivo das edições utilizando programas especificos como COMIC BOOK DISPLAY -> http://cdisplay.techknight.com/setup.zip Ou ainda mandar o winrar abrir o arquivo para descompactar

      Delete
  12. EU ASSINO EMBAIXO !!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete