Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, August 15, 2012

Tirinha!

1001 UTILIDADES DE CUTMAN

7 comments:

  1. Replies
    1. Sinceramente as do Mega Man são melhores.

      Delete
    2. É porque as do mega man são atuais, o Sonic fica bem melhor depois, do mesmo nível do MEgaman até, a parte que estamos publicando do Sonic agora tem mais de 10 anos

      Delete
  2. Olá, bom dia!
    Estava dando minha passada diária aqui pelo Sonic Tales e pensei em dar um presente para todos.
    Pensei em preparar links para download com os episódios dublados de Sonic SatAM que tenho e que gostaria de compartilhar com todos daqui.

    Tenho a benção do site para seguir em frente com esta empreitada?

    PS: Espero que seja levado em consideração que não sou nenhum gênio da informática, mas estou testando formatos variados nos episódios, para que fiquem de boa qualidade tanto áudio quanto visualmente e de tamanho acessível em Mbs.

    PS²: Se puderem me dar dicas sobre configurações... eu agradeceria MUITO, já que a maioria dos episódios está no formato .flv e alguns em .webm.
    Assim os episódios chegariam bem mais rápido aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não tem muita necessidade de disponibilizar esses episódios, amigo, eles são facilmente encontrados em serviços como netflix, youtube, e nossos parceiros do planeta sonic acabaram de postar eles http://www.planetasonic.com.br/2012/08/sonic-satam-episdios-dublados/

      Delete
  3. Eu tbm ja tenho todos aqui no pc =) recentemente todos os episódios do sonic SatAM foram disponibilizados na rede com a nova tradução(Graças a Deus) então aquilo que era raro de se achar ja está facilmente acessível para nós fãs, como Sonic Tales disse.

    ReplyDelete