Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, December 12, 2012

Bobagens da Semana

Sonic Tales... O que vocês tem pra mim essa semana?
BEM VINDOS AO SEU RESUMO SEMANAL DE EDIÇÕES! LE BOBAGENS DE LE SEMANA! UÍ MONSIER ANTOINE!
Sonic #106 e #107 - duas edições num só dia...as duas com desenhos do Ron Lin... Podem tremer!
O âncora mais sem graça do UNIVERSO!
Aqui estou eu...HAHA! Sou Sonic! Sonic o Ouriço...O cara que tem televisores ao invés de olhos...
pelo menos foi o que o RON LIN me disse.
Mas não é só com olhos que o Ron Lin tem problemas... Alguém explica onde termina a bochecha do Sonic?
...e bocas...muitas bocas... terríveis...tão rindo de quê CARAS PÁLIDAS?!
NÃO PODERIA FICAR PIOR...PODERIA?
.
..
..
...
AI MEU DEUS DO CÉU!!!
JÊ ZUUUUZZZZZZZZ!!!
É A DULCY MESMO?!?!?!!?
O que ela está fazendo ali mesmo?
Este episódio faz um comparativo com a vida real, criticando a violência  contra mulher... EU ESTOU LENDO MESMO UMA REVISTA PARA TODOS OS PÚBLICOS BASEADA NO SONIC? EITA! Deveriam criar a DELEGACIA DE MULHERES MOBIANAS! Mulheres não...
AI MEU DEUS DO CÉU!!! DRAGOAS!!!
........
AM-HAM...
Meus amigos... que lição tiramos destes episódios de hoje?
Que o Sonic tem olhos de TV?
Que o Ron Lin mata um de susto desenhando Dragões?
NÃO!
A moral da história é...
Sally sabe como pôr moral no seu macho!
A gente volta semana que vem...

3 comments:

  1. eu acho que os olhos do Sonic no estilo Ron Lin ficam legais

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não disse que eu gosto, mas que o estilo que ele faz os olhos grandes é legal

      Delete