Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, December 29, 2012

Mega Man Saga 1 - Edições #01 a 20


Em Maio de 2011 o mesmo time que produz a série do Sonic(que já tem 20 anos), estreou uma nova série baseada no jogo Mega Man, com inspiração em especial pelos jogos de 8 bits do personagem. Diferente de outras produções que tentaram adaptar Mega Man, a revista retrata fielmente o estilo do jogo, e está sendo lançada mensalmente junto com as tradicionais duas aparições mensais do Sonic(por lá). Nós do Sonic Tales, estamos trazendo o Mega Man da Archie/Sonic quase que em sincronia com o lançamento americano!

Mas não esqueçam que estamos publicando no momento revistas do Sonic mais antigas, e as Megaman é são de 2011/2012. Quando avançarmos mais com Sonic a qualidade tende a ficar equivalente a de Megaman.

Aqui vão as 20 primeiras edições da série, juntas numa só postagem, com atalhos para as postagens originais, para quem quiser ler as curiosidades sobre as edições, e também com a opção de baixar diretamente, pra quem quer ir direto ao ponto:


PACOTE COM TODAS AS EDIÇÕES DISPONÍVEL:



ATALHO PARA AS POSTAGENS:






















BAIXAR DIRETAMENTE:


10 comments:

  1. ISSO VAI SER DE GRANDE AJUDA PARA QUEM PERDEU EDIÇÕES . VALEU SONIC TALES !!!!!!

    ReplyDelete
  2. essa revista do megaman vai ate qual edição???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há prazo determinado para o final da revista.

      Delete
  3. Mega Man é showwwww !!!!

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Não estão, provavelmente é algum problema com o programa que você utilizou pra abrir o arquivo. Se quiser descompactar aconselhamos o 7zip. Para ler sem descompactar, aconselhamos o CDISPLAY que pode ser baixado neste link -> http://cdisplay.techknight.com/setup.zip

      Delete
    2. Obrigado consegui ler, está ótimo o trabalho que estão fazendo parabéns.

      Delete
  5. Estranho, meu download sempre vem sem as paginas 9 e 10...

    ReplyDelete