Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 27, 2013

Mega Man #22

MEGA MAN #22
Sentimentos Frios
Roll tenta bancar a cupido, juntando Quake Woman e Mega Man.

Será que vai dar certo?

Mas um acidente...

Trará de volta velhos traumas!


Desenhista: Ryan Jampole

    CRÉDITOS

    Tradução
    Orichalcum


    Diagramação

    Thiago Barros

    Revisão

    Thiago Barros


    BAIXAR

4 comments:

  1. pessoal do Sonic Tales estão de parabéns! Megaman e Sonic fizeram parte da infância de muita gente, estamos gratos por podermos acompanhar os quadrinhos de nossos heróis com qualidade! continem sempre assim! abraços!

    ReplyDelete
  2. Eu não gosto muito desse desenhista, os personagens perdem o estilo de desenho do Mega Man, mas o cara que desenhou a capa mandou bem. A Quake Woman fica melhor nos traços do Jonathan Hill.
    Gostei bastante da edição, eu sempre shippei a Quake Woman e o Mega Man, mas Ice Man e Roll é algo inovador :P Eu acreditava no Oil Man

    ReplyDelete
  3. blog fantástico! a archie realmente manda bem nesses acordos ai, tanto é q (pelo menos eu) só conheço ela por esses 2 lançamentos sonic e megaman auhahushuas, agora só falta ela lançar uma série do mario hum? completava o trio plataforma que marcou todo mundo =D

    ReplyDelete
  4. Esse desenhista (Ryan Jampole) é bom, mas o traço dele é meio grosseiro, não é bem o estilo de Megaman... Mas realmente estão fazendo um excelente trabalho, diria que é uma das melhores adaptações de jogos para outras mídias que já vi. Fazem novas histórias, mas toda a caracterização da série está lá. Amaria uma animação (ou um novo game!) seguindo o estilo de narrativa da HQ.

    Valeu por traduzir! Infelizmente, as chances de um material como esse aparecer em Pindorama são mínimas.

    ReplyDelete