Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, June 30, 2014

Navegando no Sonic Tales

Pode parecer incrível, mas existe gente que ainda não se ligou nos atalhos que facilitam sua vida no Sonic Tales. Pra que fique claro, aqui vai da maneira mais escancarada possível a forma mais fácil de se chegar nas edições que você se descuidou e não baixou ou pra quem quiser ler novamente.

Fiquem de olho no topo da tela, logo abaixo do logo.

Sim, este pequeno menu os levará direto para as 5 traduções mais ativas do blog. Com isso você terá acesso apenas a série específica que você quer baixar. Por exemplo, se você quiser só ver "Friendship is Magic Mangá", a partir do momento que você clica na terceira opção do menu, todas as postagens exibidas no blog serão as traduções dessa série.

No caso de Sonic e Mega Man, um novo Menu será aberto.
Nesse menu será possível visualizar todas as temporadas já traduzidas pelo Sonic Tales, levando você direto ao ponto necessário da história, sem ter que pegar uma lista com mais de 200 edições pra baixar.

Além dessa, há outra forma de acessar direto o ponto que você quer chegar.

Reparem no menu do lado direto onde está escrito CATEGORIAS.
É bem mais fácil ter ideia do material postado nesse blog olhando para as categorias. Clicando nelas é possível acessar até algumas traduções "esquecidas", por exemplo:

Nights into Dreams em português! Você sabia que temos as 6 edições desta mini-série no Sonic Tales?

Então, espero que isso tenha ajudado vocês a chegar mais rápido quando quiserem procurar nosso material mais antigo ou mesmo descobrir postagens "perdidas" no tempo. Até a próxima!

No comments:

Post a Comment