Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, July 6, 2014

Ombudsman Tales #02

SONIC #159
Ron Lin... A cabeleira do Shadow diz tudo...

...
Feio pra caralho

"Quantas horas eu dormi hoje?"

Que é isso, um bicho? SAI seu velho de olho preto!
WAT?!
ELE VAI EXPLODIR!

Sim, meus amigos...E foi dessa maneira gloriosa que Ken Penders se despediu da revista: Roteiro tosco, Ron Lin e desenhos do próprio Penders.Eu já mencionei que esses nomes 

NUNCA MAIS SERÃO VISTOS NA REVISTA?!

4 comments:

  1. Pelo menos agora veremos històrias melhores e bem feitas sem mais essas que só serviram pra lembrar o tempo em que todos de knothole ainda sofriam pela suposta morte do sonic e a princesa sally sofrendo pelo herói que amou a vida toda.

    ReplyDelete
  2. Pelo menos agora veremos històrias melhores e bem feitas sem mais essas que só serviram pra lembrar o tempo em que todos de knothole ainda sofriam pela suposta morte do sonic e a princesa sally sofrendo pelo herói que amou a vida toda.

    ReplyDelete
  3. Ei tava pensando aqui..se as histórias vão ficar bem Hardocore com as da 6/7 temporada...dai vi que o negócio melhorou muito( so queria ver os xingamentos, rachei na 4 temporada). Espero ver muito mais e tomara que tenhamos as revistas do Sonic Universe também

    ReplyDelete
  4. #AdeusForeverRon!

    ReplyDelete