Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Sunday, November 30, 2014

Friendship is Magic Mangá #06A

Friendship is Magic #06A

 Enquanto Rainbow resolve seguir seus sentimentos...

Uma terrível força demoníaca surge no campo de batalha.

E nada agora poderá detê-la!


Créditos:
Produzido por Mauroz
Traduzido por Mateus S.
Diagramado por Thiago Barros
Revisado por Ana Carla Ponte e Thiago Barros

22 comments:

  1. Pinkamena *0*...espero q tenha a história de o pq ela fica assim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade isso e a pink loucona isso n e pink cara

      Delete
  2. Eu desisto. Que desenrolar mais inesperado. A Pinkie e muito CRUEL. Eu to chorando de surpreso. Agora o caldo engrosso pro lado da Twilight. O Haze quase foi dessa para melhor, a Nightingale quase se cago nas calças kkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que vou desistir de prever essa historia. Eu tomei um susto cara.
    Ps. Vinícios, o portar-se da Pinkie pode até fazer sentido quando se ver o passado dela, festa do pijama com pedras já é o primeiro indicio de que tem algo erado, o segundo indicio e a imperatividade (ou hiperatividade não sei bem só sei que e um das duas palavras). E pessoal do Sonic Tales , que edição em, vi o horário que postaram, MUITO OBRIGADO MESMO, por terem se esforçado para disponibilizarem essa edição tão rápido. Essa historia fica cada vez melhor. O autor tá destruindo a infância de muita gente com essa Pinkie kkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ne...mais tipo...o Haze disse a aura era sucubo...e nas primeiras páginas sintam algo de paquito com o diabo...e a Pinkamena tem um poder de "empalar" procura no google oque é isso...coisa do demonio mano kkkkkkkk...a historia fica cada vês melhor...agora com essas historias pra adolescentes como nos...vai ficar mt foda *0*

      Delete
    2. Desde o episódio Party of One, na temporada 1 de Friendship is Magic, serie de tv, os fãs passaram a ver a segunda personalidade da Pinkie, a Pinkamena, como algo mais demoníaco, pesquise por Pinkamena no google e você vai se assustar

      Delete
  3. É até estranho: no desenho, a Pinkanema não faz nada além de ficar triste porque foi supostamente renegada pelas próprias amigas, e mesmo assim, todos têm medo dela. Agora o que eu vi foi assustador: o Haze deixou a Rarity em pedacinhos, depois quase virou um saco de farinha de osso, e depois a coitada da Pinkie ainda leva um soco do Chuck Norris negão na boca do estômago, fiquei com pena dela (apesar de há poucos minutos ela ter feito a mesma coisa com ele), sério, esse mangá tá ficando muito violento, daqui a pouco alguém vai acabar com algum membro decepado ou até morto! Agora, mudando de assunto, pelo visto o Descent ficou caidinho pela menina festeira, hehehe, o que uma garota não faz com um cara! Há alguns minutos, ele tava praguejando porque não acertava um golpe nela, depois ficou bravo por causa do que o Haze fez! Mauroz, você é um gênio!

    Ps.: Tem um easter egg que vocês deixaram passar batido: tem alguns momentos onde a Pinkanema diz que o Haze tem "corpo de chocolate", e também adverte os outros para que não atrapalhem enquanto ela "brinca com a comida". Isso é uma alusão ao personagem Majin Boo, de Dragon Ball Z, que transforma os oponentes que ele derrota em chocolate, e depois come eles.

    ReplyDelete
  4. Esse mangá é foda, tem várias alusões a animes, Isso da Rainbow querer largar a Fluttershy me lembrou da Deserção do Sasuke, só não sei porque, ela e Applejack conversando sobre a luta me fez me lembrar mais ainda.

    ReplyDelete
  5. Bom pessoal do Sonic Tales,eu venho acompanhando esse mangá desde a primeira edição e estou gostando mt dele *u* ,mas essa edição nova foi meio q..assim,bem legal,mas achei mt violento,mas mesmo assim estou gostando bastante,espero q possam continuar logo ;) (uhuuu mal posso esperar ><)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, essa publicação é com foco no público mais velho, você pode esperar momentos bem inusitados como violência e a vida pessoal das reencarnações das pôneis sendo explordas nesse universo.

      Delete
  6. Replies
    1. você está lendo o texto das postagens? em todos eles existe a opção baixarvia mega ou baixar via mediafire. Escolha um dos dois e seu download

      Delete
  7. Porfavor me diga quanto custa cada revistinha?
    já lancaram quantas?
    onde eu consigo comprar as ediçõs anteriores?
    pq vc não posta no ISSUU

    ReplyDelete
    Replies
    1. A versão mangá não é vendida, é uma webcomic. Se você quiser uma versão física terá que imprimir você mesma.

      Delete
  8. alguem sabe quando a #6 D ou a 7 vai ser lançada? preciso terminar essa história!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que sair você vai ver aqui nosite. Normalmente sai no final de cada mês.

      Delete
  9. O QUE É SUCUBO E O QUE HOUVE COM A PINKIE?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sucubo é um dos mais terríveis demônios fêmeas que existem. A Pinkie se tornou a Pinkamena, existem diversas teorias na internet sobre a Pinkie (a pônei mesmo) se tornando PInkamena e virando uma assassina louca.

      Delete
  10. A pinkie fez um pacto com o diabo só para proteger rarity!!

    ReplyDelete
  11. Amei a aparição da Pinkamena <3
    Taca-le pau!!

    ReplyDelete
  12. Olá!!!
    Bem, eu estou lendo Friendship is magic mangá, e queria saber se a Twilight vai ficar com o Big Macintosh ou com o Flash, e eu estou realmente amando, e tb to com medo da Pinkie malvada, quando puder, responda por favor
    <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém sabe ainda. O Flash tenho quase certeza que não. O Mac ainda não sabemos muito sobre ele (vai que ele já tem uma Marble Pie na vida dele) Temos que aguardar mais edições

      Delete