Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, November 18, 2014

My Little Pony Micro-series: Luna

Micro-series: Luna

Devido sua arrogância, Luna acha que é capaz de fazer os trabalhos do dia e da noite. Para dar uma lição em sua irmã, Celestia deixa que ela assuma seus deveres.


Porém a Princesa da Noite não é conhecida por sua paciência...
Quanto tempo ela suportará?


Observações:
  • Desenhista: Andy Price
  • Esta é a ÚLTIMA edição de My Little Pony Micro-series
  • Referências:
  • Pag.7, os guardas Sam e Ralph são uma referência aos Looney Tunes  Ralph Wolf e Sam Sheepdog.
  • Pag.11, Retornam os hippies da Microseries#03, Rarity.
  • Pag.20, A pônei de cristal tem um emblema da frota estelar de Star Trek como cutie mark.
  • Pag.21, Diversas referências pelo cenário, incluindo personagem de MAGNUM P.I., Onde está Wally, Taxi(série de TV), Procurando Nemo(Bruce o Tubarão), a criadora da série Lauren Faust, a Camisa culpem Minha irmã da edição#9 da revista My Little Pony Friendship is Magic.
  • Na tirinha, o comentário de Luna sobre direitos autorais é devido ao Urso Coruja ser uma criatura típica de Dungeons & Dragons.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
Créditos:
Tradução
Astroty, Devil Bunny, Gusorian, Icarix, Age3RCM

Diagramação
Thiago Barros

Revisão
Ana Carla Ponte 
Alessandro R.B.
Thiago Barros

7 comments:

  1. Amei essa edição, ri bastante aqui xD A personalidade da Luna é muito engraçada, toda deslocada, manhosa, estressadinha e sem paciência! Mesmo a Celestia ter sido totalmente troll, querendo mesmo é ver a Luna se ferrar, acho que o Kibitz tava certo, ela nunca deixaria a Luna tentar se não soubesse que ela tem capacidade, e no final, conseguiu fazer tudo, do seu jeitinho, ser ter alguém pressionando. x3 Obrigado pela ótima tradução ^_^

    ReplyDelete
  2. Essa foi a ultima ediçao das micro- serie, vai fazer falta.

    ReplyDelete
  3. Luna sendo...Luna. É por isso que amo essa princesa.

    ReplyDelete
  4. Revista hilária, é muito engraçado ver a Luna puxando os pelos da crina ao tentar fazer todos os trabalhos de sua irmã mais velha. Gostei também da referência bíblica que a Luna fez no caso da carroça. Sabem, se a Celestia tivesse feito essa troca de papéis antes, talvez não fosse preciso banir sua irmãzinha para a lua. Só tô triste porque acabou as micro séries, até porque eu comecei a ler os gibis de My Little Pony por causa delas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com o fim das micro-series, inicia-se um novo segmento no mesmo estilo chamado Friends Forever, com a diferença que sempre será abordado uma dupla de personagens por vez.

      Delete
    2. Sério? Melhor ainda. Então vão fazer todas com todas? Tipo, primeiro Pinkie com Rainbow. Depois Applejack com Rainbow e por aí vai? Será que depois vai ter de três por vez? Acho que agora já to sonhando demais...

      Delete
  5. Queria saber onde eu posso ler eu não tenho o gibi?

    ReplyDelete