Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Tuesday, December 9, 2014

My Little Pony Friends Forever #01

 A Torta É O Limite


 Pinkie e Applejack tentarão ajudar uma amiga a salvar
o restaurante de sua família.

Mas um mal entendido faz com que uma
confeiteira louca queira acabar com Applejack.

E ela atacará todos em seu caminho.
Conseguirão Pinkie e Applejack superar esta inimiga?

Observações:
  • ATENÇÃO: Essa é a estreia da série Friends Forever, a substituta das Micro-series. A proposta é exatamente a mesma das Micro-séries, episódios fechados que centralizam em um personagem específico, mas a diferença é que em Friends Forever será centralizado em dois ou mais personagens. Nessa estreia o foco é Pinkie Pie e Applejack.
  • Desenhista: Carla Speed McNeil (desenhou apenas essa edição)
  • Na página 11 Pinkie Pie responde a pergunta de Applejack fazendo uma referência um famoso bordão dos personagens Pinky e Cérebro.
  • Esta edição sofreu com problemas no traço, em parte por culpa dos coloristas. Acompanhem uma página ainda por colorir e comparem com o material final: 

Créditos:
Tradução: Astroty, Devil Bunny, GuSorian, Icarix
Diagramação de balões e artesThiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros. Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.

3 comments:

  1. Aê!!, obrigado por trazerem \o/

    ReplyDelete
  2. Legal, finalmente chegou. Essa edição de fato faz jus às Micro-Series. Só não gostei do que aconteceu com a suposta vilã: Tudo bem que a Applejack não teve culpa nenhuma, mas quem não ficaria fulo ao ver outro levando os créditos que são seus por direito. Acho que podiam ter feito elas se reconciliando.

    ReplyDelete
    Replies
    1. concordo. apesar dela ser louca de pedra, não acho justo o que aconteceu com ela. a proposito, teve alguém além de mim que achou o desenhista da edição micro-serie das cutie mark crusaders um GÊNIO?

      Delete