Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, February 14, 2015

Friendship is Magic Mangá: O Destino de Spike (Spoilers)

As informações abaixo foram retiradas de uma recente postagem do autor Mauroz, e deverá ser levada em consideração para os eventos de "Friendship is Magic Mangá":

Séculos atrás, no reino da Equestria, houve um pequeno dragão. Ele era bondoso e de coração puro. Mas ele não conseguiu escapar os desígnios do amor. Foi quando conheceu uma bela unicórnio branco. Apesar das suas claras diferenças físicas, este pequeno dragão só queria mostrar seu amor pela unicórnio e deu-lhe um coração em forma de rubi.

Mas o amor é algo que deve-se ter cuidado, porque se você segurá-lo também pode se tornar ciúme e cobiça. E foi isso o que aconteceu com este dragão. A obsessão pela unicórnio transformou o pequeno em uma terrível criatura maligna: um dos extintos dragões da raça Berserker.

A besta tinha poder infinito.  Nem os grandes heróis alados de Equestria conseguiram fazer algo para deter a criatura. Apenas o amor da bela unicórnio unido com a magia de outra unicórnio conseguiu aplacar o monstro e o fez voltar a ser um pequeno dragão normal. Todo o seu ódio ficou guardado dentro da joia em forma de coração, que anteriormente tinha sido dado à sua amada.

O dragão ficou envergonhado pelo que aconteceu, e jurou nunca mais sentir inveja e ganância, mas por dentro, jurou a si mesmo que se em algum momento a bela unicórnio estivesse em perigo usaria essa fúria para ajuda-la.

Atualmente, os habitantes de Equestria reencarnaram em outra dimensão, em outro mundo. Nesta nova vida, os laços de amor e amizade serão renascidos para que todos se reencontrem. Agora, o pequeno dragão é um garoto de dez anos e a bela unicórnio, uma jovem de dezesseis.

Suas vidas anteriores agora são apenas mitos e boatos. Mas o destino sempre fará com que a história se repita. Mais cedo ou mais tarde o poder do Berserker vai ressurgir na alma da criança para o amor que conseguiu parar a ganância em Equestria, também alcance o reino humano.

Para saber mais sobre os Dragões Berserker, leia a origem de Discord: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/07/friendship-is-magic-manga-origem-de.html

Clique para Ampliar

22 comments:

  1. EIS QUE VEREMOS...UM CORAÇÃO.....DE FOGO!

    ReplyDelete
  2. eu sabia que o spike ia se transformar no super saiyajin 3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse cabelo aí do Spike eu pensei:
      Nossa, n sabia q o Spike era Sayajin O.o

      Delete
  3. Vai ser muito massa se chegar nessa parte!
    Sonic Tales, eu sei que minha pergunta tem nada a ver com essa postagem mas...em que temporada se passa o crossover Megaman X Sonic?

    ReplyDelete
  4. Spike: Super Sayajin 3 Confirmado!!!

    ReplyDelete
  5. mas era claro que o Mauroz ia fazer algo interessante quanto ao Spike. Afim das contas ele mesmo pós no enredo a Arquiteta falando com o Spike para ele não receber um ruby enforma de coração. Pois é nem, ja sabemos que o Spike nem ligo para o que ela disse.

    ReplyDelete
  6. Gente, não gente, eu tô aqui tendo um surto de fanboy! O Spike passou todos, repito, TODOS os episódios e todas as edições dos gibis de MLP sendo um personagem secundário, tanto que na saga reflexos ele só falta pular nos outros e dizer "olha eu aqui também, por que vocês só contam as garotas?" e agora sua versão mangá vai ganhar um enredo extremamente envolvente. Para vocês terem uma ideia, no link que o Sonic Tales deixou no final da postagem diz que os dragões bersekers são as únicas criaturas capazes de matar um alicórnio. Tradução: Spike Super Sayajin 3 consegue matar Celestia com a mão direita e Luna com a mão esquerda. Sério, eu tô louco para chegar nessa parte. Esse mangá é tão fera que foi por causa dele que eu me converti de hater para brony.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também estou, realmente vai parecer bem loca, mas segundo a Wikipédia, O Spike é um personagem Principal, Secundários são a Celestia pra baixo, mas nas Comics realmente ele é secundário.

      Espero que essa seja uma Saga bem Dark feita pelo Mauroz, mas ainda aguardo a forma que a Rainbow Dash ou sei lá quem, vão conseguir de alguma forma derrotar os Shadowbolts lógico, Protagonismo wins.

      Delete
    2. Spike Super Saiyajin 3, nossa HAUSHAUSH, desculpa colocar assuntos nada a ver com o Blog mas, esse cabelo me lembrou do Broly do Raging Blast 1/2, cheguei também a me lembrar daquele câncer daquela Saga que o Goku ''SSJ5'' luta contra o Filho dele e vence sem tomar um Hit.

      Mas espero que o Spike faça um estrago bem loco aí nessa saga, pra depois no final ele ser derrotado pela Twilight e Rarity como se não fosse nada.

      Delete
    3. E vale lembrar, Sergalim, que a própria Luna mencionou anteriormente que temia os poderes da Rainbow Dash e da Pinkie Pie caso fossem despertados, portanto vem coisa grande aí.

      Delete
    4. Exatamente, Sonic Tales (Não tou conseguindo entrar na conta Sergalim, como se eu fosse grande coisa por aqui, mas tudo bem ou não...) Elas devem ter um gigantesco poder. (Se foi duas vezes aí, vê se consegue apagar aí, blz? mals o Flood. maldita hora pra eu ter mudado pra uma outra conta aqui.

      Delete
    5. Jostein Henrique bem vido a familiar brony realmente e muito fera o manga

      Delete
    6. Acho bem difícil Twilight e Rarity possam derrota spike (no modo saibamos) com facilidade, pq individualmente ele só perde pra discord, já que dragões ate no oficial são temidos e detentores de enorme poder. Por isso acho que pra para lo! (tirando a Rarity) tem que usa todos os elementos da magia.

      Delete
  7. Fato interessante: Eu baixei o tema de abertura do game "Dragon Ball Z - Battle of Gods" para Xbox 360 e vi um coisa engraçada: se vocês pausarem o vídeo de abertura exatamente em 0:55 ou 1:00, vocês vão ver o Berserker Spike lutando contra o Gohan.

    ReplyDelete
  8. ta de sacanagem que isso é um garoto de dez anos?

    ReplyDelete
  9. Cade o "8-c" ou "9-a to corioso!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também estamos no aguardo. Assim que sair traduziremos

      Delete