Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, February 10, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #19

Reflexos

Twilight cria um plano para derrotar as Princesas.

 Porém o peso de suas responsabilidades ainda a atrapalha.

Saberemos também todos os detalhes de como Celestia enganou Star Swirl para viver um romance.
  • Desenhista: Andy Price
  • CONTINUIDADE: Esta saga se passa após os eventos do longa EQUESTRIA GIRLS, porém antes do início da temporada 4.
  • Referências:
  • Pág.5 - Você encontrará algumas referências nos cartazes do cenário. Joias de Chama Spican - Star Trek; Não Pisque - Dr.Who; Vox Populi - Bioshock Infinite; Daring Do/Ousada Ativa; Cosa Nostra - Música de Jorge Ben;
  • Pág12 - O Jardim dos desejos é um costume da cultura Japonesa realizao durante o Festival Tanabata.
  • Pág.21 - Sombra fala "Não importa que tipo de pônei você se torne, continue praticando o bem", uma versão de uma famosa frase de Abraham Lincoln.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
Este episódio, inclusive o título do capítulo, foram inspirados pela música "I'll Be Your Mirror", da banda Velvet Underground. Trechos da música aparecem em alguns momentos do episódio, e, propositalmente, deixamos esses trechos em inglês. Para quem quiser entrar no clima do episódio, aqui vai a música:

Créditos:
Tradução: GuSorian, Astroty, Devil Bunny
Diagramação de balões e artes: Thiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.

7 comments:

  1. Replies
    1. Que eu saiba é uma por semana.

      Delete
    2. Eu sei, ashaushas, mas foi bem mais rápido o lançamento dessa, do que das outras.

      (Bem pelo menos é o que eu acho), to precisando seriamente dormir mais.

      Delete
  2. Cada edição melhor, mas essa é a penultima, né?

    ReplyDelete
  3. Chegou rápido mesmo, pena que a saga já está acabando, porque ela foi bem legal. A propósito, por menção do Sonic Tales, eu dei uma olhada no YouTube procurando por "Twilight VS Tirek"e putz meu, pense na luta, o DK não deveria ter censurado aquilo. Desconfio que a última edição vai ter uma luta mais ou menos nos mesmos parâmetros, tenho esse palpite por conta de algumas imagens que o blog colocou no teaser dessa saga. Só acho que vai ser meio estranho pra elas quando voltarem ao seu mundo normal e enfrentarem de novo o Rei Sombra mal, até porque a princesa delas gosta do Rei Sombra bom, e a propósito, caí na gargalhada ao ver aquele quadrinho onde a Celestia cospe café no Sombra e depois fica toda constrangida, só acho que o Starswirl deveria explicar melhor por que não pode haver namoro interdimensional.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não será preciso que o Starswril explique o porque da proibição, pois os Mane 6, Somba e a própria Celestia descobrirão isso em primeira mão, se que é me entende.

      Delete
  4. Cara não é não permita um relacionamento desses, a questão é que um ser de outra dimensão pertence a outra dimensão. É por isso que eles não podem ficar juntos ou acontece algo parecido como os dois universos se unido e aniquilando um ao outro.Na tem haver diretamente com o relacionamento de Celestia e o Sombra

    ReplyDelete