Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, March 4, 2015

My Little Pony Friends Forever #06

Rainbow Dash & Trixie

 Trixie se torna a Rainha dos Cães-Diamante?!

Mas o que poderia ser um problema para todos, se revelou um problema de verdade pra ela mesma!

Créditos:
Tradução: Icarix Ace
Diagramação: Thiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte,  Alessandro R.B.

8 comments:

  1. ta ai uma dupla que eu nunca esperava :D

    ReplyDelete
  2. É engraçada a forma como os quadrinhos abordam a Trixie. Os embates dela com a Twilight deveriam mesmo resultar em uma pônei mais humilde, mas o desenho não chega a demonstrar isso claramente. Contudo, tanto nesta história como naquela em que ela é acusada de roubar uma joia (sendo ajuda por Babs Seed e companhia), ela aparece como uma pônei disposta a engolir o orgulho ao pedir ajuda; além de que parece ter abandonado sua vida de truques e trapaças. Essa talvez seja a característica que eu mais gosto nos quadrinhos de MLP, a possibilidade de expandir o universo através dos personagens ditos coadjuvantes.

    ReplyDelete
  3. Legal essa edição. Só a Trixie mesmo para se meter nesse tipo de situação, e eu concordo com o Páros, até onde eu li, os quadrinhos sempre mostraram ela numa versão mais "boazinha", o que me faz perguntar ao Sonic Tales: O que fez exatamente ela ficar menos malvada? Por que até onde eu li, nenhum gibi traz essa explicação. Vocês poderiam me responder? Até porque ninguém orgulhosa fica humilde da noite pro dia, então tô achando que perdi alguma coisa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assista novamente o final do episodio Magic Duel, na temporada 3.

      Delete
  4. Ao término do episódio Magic Duel, na série animada, de fato Trixie age melhor (ajudando Twilight a finalizar seu show para os delegados de Arabia Selada) e diz estar arrependida do modo como agiu. Contudo, como eu disse, isso é uma demonstração bem superficial de mudança (ela faz uma de suas "saídas triunfais" logo em seguida). É nos quadrinhos que observamos o quanto seu comportamento melhorou, e é isso que eu acho muito legal. É como a própria Babs Seed, que também teve a oportunidade nos quadrinhos de mostrar realmente a potrinha que se tornou.

    ReplyDelete
  5. Em qual história ela é acusada de roubar uma joia?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dê uma olhada na parte de cima do site. Coming Up Next.

      Delete