Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, September 26, 2015

Friendship is Magic Mangá #07D

 Friendship is Magic #07D

A Hidra se revela um inimigo bem mais poderoso do que parecia.


E pra piorar, o segredo das detentoras pode estar ameaçado de ser descoberto por duas repórteres.

Créditos:
Produzido por Mauroz
Traduzido e Diagramado por Thiago Barros
Revisado por Ana Carla Ponte


Links para as edições passadas:

Edição#00: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/03/friendship-is-magic-manga-00.html
Edição#01: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/04/friendship-is-magic-manga-01.html
Edição#02: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/04/friendship-is-magic-manga-02.html
Edição#03: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/05/friendship-is-magic-manga-03.html
Edição#04-1: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/05/friendship-is-magic-manga-04-1.html
Edição#04-2: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/05/fimmanga04-2.html
Edição#05-1: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/07/friendship-is-magic-manga-05-1.html
Edição#05-2: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/10/friendship-is-magic-manga-05-2.html
Edição#06-A: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2014/11/friendship-is-magic-manga-06a.html

16 comments:

  1. muito obrigado por traduzir Thiago Barros

    ReplyDelete
  2. Amei,kkkkkk,o arroto da pinkie foi hilário, estou rindo até agora
    E a Sunset apareceu mais,que lindo!

    ReplyDelete
  3. Esse episodio acabo rapido. Agora vai ser 8 ou 7- e? Ja esperava que a Applejack nao fosse aceitar de prima. Ainda vai ter chao para que ela se uma as garotas. Fico com a pulga atras da orelha so de imaginar que tipo de trauma ela sofreu para nao querer amigos.

    ReplyDelete
  4. A sunset shimmer é tão poderosa quanto luna😲

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu acho que quando ele fala: "é um poder quase igual ao de luna" ele quis dizer, o "estilo" do poder, e não a "força" dele, tipo assim: Um estilo mais sombrio da magia, que se pareca com o da luna, mas não necessariamente tao poderosa quanto ela... eu acho.

      Delete
    2. Pior que não. Sunset tem um poder absurdamente alto. Twilight sozinha não é pareo pra ela. Mas isso é assunto pra anos luz na frente

      Delete
  5. vlw novamente Sonic-tales

    ReplyDelete
  6. Aê, finalmente saiu a edição. Adorei a luta contra a hidra, a melhor parte foi ver a doida da Pinkie lutando só de roupa íntima ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas vem cá, só eu notei aquele olhar sinistrão dela quando a Rainbow ia virar comida de hidra? Olha o lado ruim aparecendo, hein? Sabe, eu notei que o Mauroz não tá trabalhando com sistema de sagas, não é como se um vilão de cada vez estivesse atacando, e sim como se todos estivessem agindo ao mesmo tempo. É bacana, mas num mangá de fã com tiragem curta isso fragmenta demais a história. Pelo que eu entendi, já era a Luna, o Discord e a Chrysalis, e agora com a Sunset Shimmer, já temos o Sombra de tabela (já que nesse mangá eles trabalham juntos), falta só o Tirek mesmo.
    Falando no Discord, eu dei uma olhada nas artes conceituais que o Mauroz posta no intervalo entre uma edição e outra e, putz, ele fez um desenho sinistrão do Discord. No desenho, o vilão é retratado como um garotinho de olhar e sorriso sinistros, e ele aparece brincando com bonecas de pelúcia com a aparência das Detentoras, cada uma em uma situação deprimente. A da Rainbow tava numa cadeira de rodas, a da Pinkie tava amarrada numa masmorra, a da Twilight também tava amarrada (só que com um vestido de noiva), a da Rarity tava chorando enquanto via o espelho (tá, essa foi engraçada), a da Applejack tava olhando o cachecol que fica amarrado e a da Fluttershy... Pasmem: Estava suja de vermelho-sangue com a inscrição "I Love You".
    Eu tenho duas teorias de porque a Applejack não quer ter amigos: a primeira é porque ela sofreu muito preconceito por ser sulista (lá nos EUA isso acontece direto). A segunda é porque ela vivia cercada de gente interesseira, já que ela é rica, mas quando ela perdeu a mãe (ou mesmo a avó, se for o caso), abandonaram ela sem dar uma palavra de consolo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma correção: Fluttershy estava como tivesse cometido suicídio e o que estava escrito era "Mamãe eu te amo". Isso é uma referência da cena que a Rainbow conheceu ela a primeira vez, onde ela dizia que queria se matar e a Rainbow mandava ela pensar na mãe dela.

      Sobre Tirek, assim como as Sirenas, ele disse que já tem coisa demais pra trabalhar e não sabe se terá espaço pra eles. A Sunset acredito que seja só pra empolgar os fãs, já que vem muita coisa pela frente.

      Delete
    2. SUICÍDIO? Quer dizer que era uma alusão ao quase suicídio? Mano, esse Mauroz tá pegando pesado! Já não basta aquela cara de Kid Buu que o Discord tem?

      Delete
    3. A fluttershy tinha cometido suicídio e a applejack com depressão

      Delete
  7. Prevejo revelações sobre a Applejack e altas tretas com a Gilda na próxima edição. Falando nisso, só eu fiquei com um pouco de pena dela? Os sentimentos dela estão sendo completamente manipulados :/
    Ah e foi sacanagem do Mauroz colocar a Sunset, só pra deixar a gente mais ansioso! x_x

    ReplyDelete
  8. Realmente a Pinkei tava com o olhar de maniaca. Acho que devido aos poderes e as situaçoes de perigo nao so dela mas principalmente de suas amigas, teremos muitas apariçoes DEMONIACAS da Pinkie assacina. Poxa vei, ela cortou as cabeças da hidra sem nem saber que elas se regeneravam. Agora sobre a Applejack, concordo Henrique , pode ser o preconseito das EUA ou as falsas amisades devido ao dinheiro, acho que devido ao seu elemento, a sinseridade, a segunda opisao é a mais provavel pois uma pessoal sinsera espera sinseridade dos outros.

    ReplyDelete
  9. eu acho Sunset muito poderosa más nem tanto porque ela nem chega aos pés de acabar com a Celestia e Luna como alicórnias avançadas são muito poderosas e poderiam derrotar uns 100 unicórnios sozinhas já que eu vi que as 6( as detentoras) conseguiram derrotar ela com facilidade em Equestria Girls sem ofensa más Sunset tá fracinha más no 2 filme ela fica demais más no primeiro viche malvada até o caroço

    ReplyDelete
  10. porra! quado é vai sair o proximo manga??????????????????

    ReplyDelete
  11. Essa foi a primeira comic que li dessa série, finalmente achei todos os capítulos ^^

    ReplyDelete