Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Friday, September 4, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #30

 O Dia De Ponyville

Bastou um pequeno desentendimento...

...pra gerar o maior desentendimento que Rarity e Applejack já tiveram.

E que gerou um desentendimento dentro da cidade toda! Agora veremos um verdadeiro pastelão em forma de guerra civil. De que lado você está?

  • Desenhista: Agnes Garbowska
  • Uma das capas alternativas é uma paródia de O Serviço de Entregas da Kiki, de Hayao Miyazaki.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
    Créditos:
    TraduçãoThiago Barros
    DiagramaçãoThiago Barros (balões), Icarix Ace (Cenários)
    Revisão e AdaptaçãoAna Carla Ponte, Thiago Barros, Alessandro R.B.

5 comments:

  1. So vou deixar isso aqui

    https://derpicdn.net/img/2015/5/20/900581/large.png

    VALEU FUI

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, ficou muito bom, elas realmente fizeram uma confusão tão grande quanto a guerra civil

      Delete
  2. Caramba nesta edição a Applejack, Rarity e Cia pisaram realmente na bola, principalmente o fato delas que são detentoras da harmonia e deveriam dar o exemplo de honestidade e generosidade. Isso certamente pode gerar consequências ainda mais graves como a amizade das Mane 6 posta em cheque, a posição de princesa de Twilight sendo ela a princesa da amizade e o fato do equilíbrio e harmonia serem quebrados neste episódio fará causar o surgimento de uma nova ameaça maligna no futuro.

    ReplyDelete
  3. Olha, quando vocês disseram "guerra civil", eu pensei que se tratasse de uma zoeira, uma piadinha com os fãs da Marvel, e não algo no sentido literal! Tá, eu sei que eles se "atacaram" apenas com tortas de maçã e vestidos de luxo, mas vocês viram a zona que eles causaram na cidade? Imagina se eles estivessem realmente armados? Ia ser uma chacina! Mas francamente, foi muito mau-caratismo o que a Rarity fez. Primeiro ela ficou do lado da Applejack, depois mudou de time só por causa da promessa de que ia ter uma loja cheia de clientes! E adivinha para quem sobrou? Pra Twilight, que agora tem que dar um jeito nessa bagunça. Eu vou ficar por aqui, vendo o circo pegar fogo.
    Ps.: Alguma novidade sobre o Mauroz e o mangá dele?

    ReplyDelete
  4. Eu acho que a única realmente com a cabeça no lugar foi a Fluttershy, que foi pra casa e só saiu quando a Twilight voltou. Mas nossa querida princesa pisou na bola também. Logo ela, que sempre revisa e re-revisa tudo várias vezes, não deixou claro como ela queria que o festival ocorresse. Se ela tivesse deixado claro que ela planejou que fosse a caçula da família Apple, não teria dado tanta confusão.

    ReplyDelete