Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, November 8, 2015

A Seguir!

A SEGUIR, EM SONIC UNIVERSE: Knuckles, Julie-Su e Mighty se unirão aos Lutadores da Liberdade de Downunda! A caçada ao Dr. Finitevus vai começar!

Enquanto isso, em My Little Pony Friendship is Magic
Uma terrível aliança entre vilões está nascendo! O Império de Cristal está sob ataque, e o retorno de uma das maiores ameaças de todos os tempos pode derrubar o governo de Celestia e Luna sob Equestria!

CONTINUEM LIGADOS! As próximas traduções prometem!

17 comments:

  1. O circo vai pegar fogo !!!!!

    ReplyDelete
  2. Só eu que acho que é a Starlight Glimmer? :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu também pensei isso mas sei la acho que seria algo muito obvio afinal talvez pode se um outro personagem não?

      Delete
  3. Vai ser foda essa saga XD
    ansiosa pra ler as próximas edições do sonic universe XD

    ReplyDelete
  4. Será que teremos Rei Sombra atacando novamente?
    Essa saga vai ser boa. tava fazendo falta uma saga desse tipo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. o tal vilão reuniu apenas pessoas que tiveram algum tipo de convívio ou ligação com as personagens principais então eu acho que não,acho que quando o ST disse que pode derrubar o governo de celestia e luna ele quis que os elementos foram "conquistados" pelas mane six e aparentemente só elas agora podem usar esses elementos o que quer dizer que sem elas celestia não poderia usar os elementos de novo alem disso os vilões são claramente menos poderosos que celestia e por isso talvez ela se recusa-se a usar magia conta eles...mas é só uma teoria,não leve tão a serio ok?

      Delete
    2. A trama é bem sinistra. Esses vilões mais fracos terão um apoio maior do que se pensa.

      Delete
  5. Bem que poderia haver mais sagas dark em MLP, não só nos gibis, como no desenho. Uma das poucas vezes que ocorreram cenas dark foi na batalha contra o Tirek e na transformação de Sunset Shimmer, e o que deu raiva é que, pouco depois, estragaram o clima (Todo mundo com cabelinho multicolorido, soltando purpurina e a vilã principal caindo no choro... É sério isso?). Já a saga reflexos e a edição especial do Rei Sombra foram excelentes (se eu dissesse que MLP tem um vilão que já foi um garoto órfão que todo ano sofria uma tentativa de "assassinato", nunca iriam acreditar em mim).
    A propósito, tenho uma pergunta a fazer: É verdade que existe um episódio de MLP onde a Celestia e a Luna morrem? Ou algo parecido?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não, só um episódio onde elas somem por um tempo por causa do Discórdia, que plantou umas videiras que começaram a atacar a arvóre da harmonia

      Delete
    2. Quer dizer que se uma árvore for atacada, elas perdem os poderes e desaparecem? Interessante. Em que episódio rola isso?

      Delete
    3. Eps 1 e 2 da quarta temporada

      Delete
  6. A parada vai ficar medonha literalmente, se não for o Sombra com certeza será Tirek e pra piorar Rainha Chrysalis aparecerá pelo fato da Twilight acabar soltando ela por burrice.

    ReplyDelete
  7. Parece ser a Radiant Hope (aquela amiga lá do Sombra, pelo que sei ela vai aparecer nessa comic também e o esquema de cores dela é igual)

    ReplyDelete
  8. Provavelmente é ela e está agindo pela influência da maldição do Rei Sombra e possivelmente seu poder de cura e regeneração será decisivo para o seu retorno. Uma teoria é que o Rei Sombra deixou a Radiant Hope sobreviver até hoje como plano B no caso de ser derrotado como foi que aconteceu no desenho em que ele foi feito em pedaços no final pelo poder do Coração de Cristal, na comic da sua história ele aparece no final graças ao pedaço do seu chifre mostrando que ele ainda está vivo mesmo depois de desmembrado completamente ( a exemplo do Freeza em DBZ). Com certeza nessa Saga terá mais desafetos para as Mane Six enfrentar como a Trixie, Gilda, o Discord (a exemplo da sua traição na Saga Tirek) e a Rainha Chrysalis e os Changelings.

    ReplyDelete
  9. Vocês já estão traduzindo o Sonic Universe 09 ou irão disponibilizar depois esses dias?

    ReplyDelete
  10. Esperamos que essa edição chegue logo pois queremos muito saber sobre a volta do doutor Finnitevus após a saga Enerjak.

    ReplyDelete