Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Saturday, December 19, 2015

My Little Pony Friends Forever #22

Pinkelestia

 Pinkie começa a pirar por ter sido convocada por Celestia.

 Ela terá que fazer um bolo para o aniversário de Luna.

 Mas ela não está conseguindo agradar.

12 comments:

  1. meu deus, eu não consigo parar de rir, por que o bolo da luna tinha que se parecer com... ham... um órgão reprodutor do gênero masculino (;^P)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O bolo final foi baseado nas cutie marks delas, ou seja, são duas bundas?! o_0

      Delete
  2. Eu acho que vocês tão com a mente muito poluída, eu não vi nada demais no bolo. Outra coisa: já notaram que todo mundo parece que tem um medo infundado da Celestia. Às vezes parece que as personagens ficam esperando a Celestia dar esporro ou um sermão por motivos incoerentes. Claro que ela baniu a irmã por 1000 anos (mas já faz um milênio!) e que ela tem uns fetiches um tanto estranhos (entendedores entenderão), mas por que todo esse temor? A propósito, vai demorar muito para sair a última parte da saga "Cerco ao Império de Cristal"? Gosto dessas sagas mais dark porque mostra que MLP tem muita coisa em comum com Sonic.
    Ps.: Quem foi o desenhista dessa edição? Acho estranho o traço dele. A Pinkie ficou com aparência de menina de 6 anos (sendo que ela tem na casa dos 13, 14) e a Celestia ficou parecendo uma adolescente.

    ReplyDelete
  3. Como e que ler no celular? Por favor se alguem soube me responda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Baixe no seu celular o ComicRack Free 

      Delete
  4. So eu fico incomodado com o fato da celestia estar sentada no tronodaquela maneira?

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu fiquei também, foi estranho :(

      Delete
  5. Eu instalei o comicrack free e o mediafire mas aparece que não tem nenhuma comic no comicrack free fiquei tentando por várias horas fiquei mexendo no mediafire e no comicrack mas não aparece nada não sei mas o que fazer por favor alguem pode me da uma ajuda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tem segredo, usando o Comicrack, você deve localizar o arquivo zip e abri-lo.

      Delete
    2. Por favor voce pode me explica como localizar o arquivo zip e abri-lo usando o comicrack

      Delete
    3. Não tem o que explicar nisso. Quando terminar o download da revista, abre ela com o programa.

      Delete