Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, January 5, 2016

Friendship is Magic Mangá: Apoie / Incentive/ Agradeça o criador via PATREON


Desde que começamos a postar a tradução dessa comic, ela tem sido a mais requisitada do blog. É um trabalho feito de graça para os fãs, e o criador tem que dedicar tempo da sua vida, ele tem um trabalho de verdade, então, nada mais justo que apoiemos um quadrinho grátis que gostamos tanto.

Para fazer suas doações, o endereço é: https://www.patreon.com/mauroz?ty=h

Agora sobre os próximo episódios: O capítulo 8 já está em produção. Ele será totalmente centralizado em Twilight e Trixie e a conturbada relação que as duas construirão. Os que gostam do ship Twixie finalmente poderão ver uma história com algum conteúdo nesse sentido, já que na série original elas praticamente não conversam. O capítulo na sequência desse será sobre Spike, Sweetie e Rarity, e deverá mostrar o Spike virando beserker(gigante) por conta do rubi em forma de coração.

4 comments:

  1. mas,ainda vai sair a deste mês ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Considerando que está em produção, devemos ter um novo capítulo até o fim do mes

      Delete
  2. Eu adoraria apoiar o cara, mas sem cartão de crédito... Não tem muita coisa que eu possa fazer. A propósito, essas notas sobre as edições futuras foram confirmadas pelo autor ou vocês estão especulando? Acho que ainda está muito cedo para colocar o Berserker Spike na história: a edição 8-A será só com Twilight e Trixie, e a 8-B já vai ter o Super Bronyjin 3? Acho que vai ficar meio corrido isso aí.
    A propósito, eu tenho duas teorias sobre a série:
    1- Logo no início, na edição 001, o vilão Christopher tenta convencer Luna a se juntar a ele, sendo que Christopher usa um colar com o formato do chifre da Chrysalis. O Mauroz confirmou que Luna é a Detentora da Fúria, e Christopher, o da Soberba, se não me falha a memória. Quer dizer que Luna trabalha para Chrysalis?

    2- Numa das primeiras edições, Fluttershy diz que gostaria de ter um irmãozinho. Numa das fanarts de Ano Novo, ela aparece segurando um bebê no colo. Em uma terceira fanart, aparece o Discord, desenhado com aparência de criança. Será que ele vai nascer como irmão dela, assim como as outras personagens nasceram como humanas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não postamos especulações, só fatos confirmados. Considere capítulo todas as partes da edição 8 juntas, ou seja, a parte da Rarity e Spike vai ser a partir da edição 9-A.

      Já foi confirmado que Luna passou um bom tempo trabalhando pra Chrysalis, e hoje Luna a odeia por ter usado ela.

      Pouco se sabe sobre o Discord, mas já foram postadas duas imagens dele como uma criança, o que faz sentido, já que a Fluttershy cuida das imaturidades dele, e a própria comic oficial naquele episódio da Luna com Discord deixa claro que apesar de ser um idoso, ele não quer crescer.

      Delete