Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 10, 2016

My Little Pony Friends Forever #24

 Gildarity

 Um encontro inesperado...

...leva Rarity ao mundo dos esportes.

E da violência gratuita.
  • Desenhista: Jay Fosgitt
  • Referências: Na capa, Rarity escreve "sem capas", imitando a personagem Edna Moda do filme "Os Incríveis"; O "secador de cabelos profissional sem o qual eu não posso viver", na página 7, é uma referência a Princesa Vespa do filme Spaceballs(Um Louco Solto no Espaço); Muitas paródias de propagandas na página 13, incluindo Gatorade (Grifonada);
  • P.S. - Como curiosidade dos nossos bastidores da tradução, saibam que essa edição já deveria ter sido postada bem antes, até mesmo antes de MLP#38. O problema é que o texto dela é extremamente longo e trabalhoso, e pra completar ainda tivemos que editar cenários, sendo assim, uma das edições mais trabalhosas já traduzidas.
  • Parceria: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
    Créditos:
    TraduçãoIcarix Ace
    Diagramação dos Cenários: Icarix Ace

    Diagramação dos balõesThiago Barros
    Revisão e AdaptaçãoAna Carla Ponte, Thiago Barros


7 comments:

  1. Meu deus essa comic foi um show de inconsistencias!

    A Greta não ficou nada identica ao o do desenho e ficou parecendo o peruzinho dos looney tunes, aproposito todos os personagens novos q apareceram aqui parecem personagens rejeitados dos looney tunes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Peru não é o Chiquinho Gavião :v

      Eu soube dessa polêmica aí, a comic foi produzida antes do episódio da série de TV, mas eles sabiam dos eventos da série de TV. possivelmente deve ter sido um erro da própria Hasbro que não enviou o modelo da Greta pra IDW.

      Delete
  2. só eu que achei que os grifos ficaram meio estranhos nesse estilo "cartuniado" ?

    ReplyDelete
  3. Não fera, me desculpa aí, mas essa edição foi muito bizarra! Claro que o enredo até foi legal, mas o visual dos personagens foi a maior bizarrice! Ficaram mesmo parecendo personagens de Looney Tunes. Eu não gosto do traço do Jay Fosgitt, mas agora ele estrapolou os limites.
    Mas confesso que fiquei curioso com a parte em que a Rarity fala que a Gilda fez as pazes com a Rainbow e a Pinkie. Quando foi isso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim como quando as CMC ganharam as marcas, temporada 5. Todas as comics publicadas atualmente aqui no blog estão adaptadas a temporada 5.

      Delete